Constelações Familiares - Meditações

Bert Hellinger

Nascido na Alemanha em 1925, formou-se em teologia e em pedagogia e trabalhou 16 anos como membro de uma ordem missionária católica entre os Zulus na África do Sul.

Através de formações e experiência em campos variados, como Psicanálise, Terapia Primal, Análise Transacional, Hipnoterapia e Terapia Familiar, desenvolveu um método original de constelações sistêmicas, largamente difundido em todos os continentes.

Seus livros, traduzidos em muitas línguas, incluem reprodução de workshops, ensaios teóricos, pensamentos, poemas e contos breves; em contextos de genuína e forte espiritualidade.

Constelação Familiar, técnica criada por Bert Hellinger (psicoterapeuta alemão), onde se cria “esculturas vivas” reconstruindo a árvore genealógica, o que permite localizar e remover bloqueios do fluxo amoroso de qualquer geração ou membro da família.

Muitas das dificuldades pessoais, assim como problemas de relacionamento são resultados de confusões nos sistemas familiares. Esta confusão ocorre quando incorporamos em nossa vida o destino de outra pessoa viva ou que viveu no passado, de nossa própria família sem estar consciente disto e sem querer. Isto nos faz repetir o destino dos membros familiares que foram excluídos, esquecidos ou não reconhecidos no lugar que pertencia a eles.

Meditação

Meditação para as Finalizações das constelações.

Primeira.

Nesse momento deixe as preocupações do seu cotidiano, fechem os olhos, coloque os pés no chão, coluna ereta.

Agora silencie, deixando sua mente livre de pensamentos, deixem que venham mais não centre nele. Somente no seu coração.

Respire profundamente (3x) soltando o ar pela boca.

Ao soltar o ar vai sentindo leve, uma calma envolve todo seu corpo.

Imagine uma linda esfera de luz branca. Essa é a luz do criador que está em sintonia com um movimento criador, que tem seu efeito atrás de tudo, também atrás do nossos trauma. Vá para a dimensão dessa luz, onde encontra a dimensão do amor e poderes desse ser superior que está em sintonia com o  movimento do criador. Não importa o que fizemos e que nos deixa culpado, apenas contempla o que fizemo0s o dano que causamos. O que fizemos de mo0do a ter como consequência que alguém tenha perdido a vida. Como nos sentimos, temos limitado nossa vida, sentimos doente, isso nos remete aquele que foi prejudicado, sem julgamento junto ao seu coração, somos iguais a eles e nós a eles sem diferença;

Sim assim foi  e o recebo e integro com todo o desafio que representa para mim.

Manifesto faço algo com isso. Agora te recebo como meu amigo, seja como for. Tudo aquilo de que acusei. Averiguo como conseguir de outra maneira o que perde e acolho essa situação e a converto em força, contemplo e digo Sim a culpa tem consequência, consinto com essas consequências e faço algo de bom com elas. E desta forma eu cresço e liberto de tudo e excluo o que foi doloroso. Aquela situação em que me senti culpado ou tratado injustamente, porém, o que chega a mim é só a força. Ao contrario me limpa, me purifica, os resíduos ficam fora, o fervor, amor, compaixão chega ao coração. Eu envolvo nessa luz de amor e limpo todos os resíduos que foram até o momento consequência dos meus atos. Eu purifico e acolho e entrego. 

 

2- Meditação. Constelação Familiares.

Sente com a coluna ereta

Pés no chão

Fechem os olhos

Respire profundamente(3x)

Visualize seus pais e para seus parceiro ou outra pessoa com a qual nos encontramos em uma relação.

Olhem nos seus olhos e diga. Obrigado, Sim...Sim...Sim..

Por favor.

Concordo com vocês tal como são.

Sim...sim...sim...

Eu recebo toda vossa força e de toda a vossa ancestralidade.

Agora olho nos olhos de seu parceiro e diga.

Sim

Concordo contigo

Como és

Sim...sim...sim.

Por favor.

Por favor

Por favor.

Obrigado....O)brigado...Obrigado...

Direciona aos seus pais e sinta o seu amor, eles nutriram, cuidaram, protegeram.

Tome esse amor deles, como o amor dos seus antepassados, avós, bisavós, até a sétima geração. Eles estiveram ligados por pais, avós a um destino assim como nós a eles e concordamos também com esse destino com amor.

Agora contempla para os pais e para os antepassados e diga com amor.

Sim....sim...sim..

Obrigado...Obrigado...Obrigado...

Agora volta para o seu parceiro e diga.

Agora posso ver você.

Diga

Sim...

Obrigado...

Aceito como és.

3-meditação.

Fechem os olhos.

Coloque a coluna ereta

Pés no chão.

Fique num momento em silencio observando o seu corpo, observe se há alguma tensão.

Agora faça três respiração profunda.

A cada respiração vão deixando que flua, amor, paz, harmonia e essa energia e vibração vão espalhando por todo o corpo, células e vai relaxando....relaxando....relaxando

Sentido leve e essa felicidade, vai espalhando e vibrando.

Você pode enviar essa energia para seu lar, seu trabalho e para pessoas que ama.

Agora com essa vibração de amor, centre em vosso coração.

Veja, observa para todos que envia essa vibração que estava com você , os seus anjos, arcanjos e mestres. Veja que são as pessoas também de sua família que já deixaram esse planeta, os excluídos.

Quando conseguimos levar ao nosso coração a todas as pessoas que pertenceram a nossa família de imediato sentimo-nos completos. Então já não necessitamos buscar. Esta é a verdadeira perfeição. Então imagine uma escada com toda sua família e envie essa vibração de amor a todos.

E diga

Sim...sim..sim...

Obrigado....obrigado...obrigado.

Eu vos acolho no meu coração, toda minha ancestralidade.

 

4-meditação.

Feche os olhos

Agora faça três respiração profunda, soltando o ar pela boca, suave, devagar.

Imagine uma linda luz branca prateada iluminando caindo como uma chuva sobre seu corpo.

Ela vai iluminando cada parte do seu corpo, cada célula.

Caso sinta algum incomodo, dor, emoção, sentimentos deixe que a luz transmuta, limpe toda essa área. Que essa área foi totalmente limpa. Agora sinta como seu corpo está leve, tranquilo.

Agora invoque seus mestres, guias, anjos para acompanha-lo em seu profundo interior e encontre um veículo amoroso com seus mortos.

Quando plantas ou animais morrem, nãonos preocupamos com isso.

Eles seguem presentes para nós, em suas sementes ou nos seus descendentes, ou mesmo n0os seres vivos para os quais serviram de alimento.

Nossa parte espiritual e nossa alma estão sujeitas ao desaparecimento da mesma maneira.

Por acaso estão vinculados, como a parte material, ao ciclo da morte e, por essa razão, estão a serviço de outros.

Nossas experiências com mortos apontam nessa diração.

Ás vezes apresenta vividamente nos sonhos como se estivéssemos presentes, como se quisessem algo de nós. Necessitamos de um reconhecimento ou despedida com amor, para que possamos alcançar a separação deste plano e encontrar a paz.

Os vivos também anseiam pelos mortos, querem unir-se a eles, porque querem voltar a reunir-se com a pessoa amada, que lhes faz tanta falta. Como se estivessem ainda presente e sua própria morte é como0 se fosse a continuação de sua vida aqui.

Mostre-lhe apreço, agradecimento, caso tenha vindo alguém de sua ancestralidade.

Olhe com amor e de coração lhe diz.

Obrigado...Obrigado...Obrigado...

Sinto muito

Eu te amo

Te perdoo

Sou grato.

Eu fico mais um tempo

Isso vale para os assassinos e suas vitimas, porque eles também são atraídos ´por suas vitimas e não encontraram a paz. No reconhecimento com amor, sem medo possa reconciliar e partir sentindo esse amor, e não inspirado no temor. Mais nesse momento que estavam tomado posses de nossa vida e que atuava através dele e que aguçava nossos medos e impotência.

Muitas vezes, experimentamos esse contato com os mortos como se eles estivessem se entregando amavelmente a nós.

No transcurso da vida somos abraçados pela morte.

Diga sem pena, sem medo, sem temor, vemos que nesse momento todos podem seguir junto nessa luz para seu destino, pois são amparados pelos seres de luzes.

Sim..sim..sim..

Por favor,

Obrigado

Podem seguir seu destino

Acompanhado esse movimento e compreendermos o que uma ajuda espiritual significa.

Sentimos a diferença em nosso corpo, em nossa alma e em nosso amor.

Diga sinto muito

Eu te amo

Te perdoo

Sou grato

Agora me liberto de todo esses medos, desses sentimentos, dessas emoções negativas e estou livre para seguir o meu destino com muita paz, prosperidade, abundância, felicidade e saúde.

Sinto a energia fluir e levo ao meu coração a todas as pessoas que pertencem a minha família e agora me sinto completo. Já não necessito buscar tudo esta dentro no aqui agora.   

5-meditação

Feche os olhos

Veja—sinta

Ninguém é melhor e ninguém, é pior.

Todos são movidos por algo comum.

Nesse ponto encontra a felicidade, a verdadeira felicidade. Não julgamos, fazemos igual a todos, entregue a todos da mesma maneira também estamos completos.

Vamos agora a nossa família com essa felicidade no  coração.

Para todos os que pertencem a ela.

Nos integramo-nos a ela e a nos. Colocamos no lugar que nos corresponde. Exatamente em no0sso lugar.

Aí ficamos.

Sentimos a conexão com todos e percebemo0s como os destinos dessa família também estão aguardando nos.

Algo que finalmente traga-nos calma.

A medida que nos expomos a tudo isso e também ao destino que isso contém, porém sempre mantendo-nos em nosso lugar, esperamos ate que depois de um tempo todos os que formam nossa família, lhes  dizemos algo não somente comunicamos a eles a frase, senão que a mesma também nos abaixa.

A frase que nos é presenteada, também nos alcança como nos diz respeito e podemos consentir com ela todos se sente aliviados. Essa frase nos une a todos da maneira mais profunda.

Talvez tenham encontrado uma frase semelhante.

Alguém olhando a todos pronuncia.

Em permaneça cada um de nós se move em um campo do espírito. Nesse campo tudo o que tem uma família alguma vez foi está presente. Todas as pessoas que alguma vez tenham pertencido a essa família encontre-se presente nesse campo, também todos os mortos e também todos os fatos ocorridos. Essa compreensão tem consequência de amplo alcance.

Nenhum de nós pode desfazer-se de algo que lhe pertence.

Em nossa família não podemos desfazer-nos de nenhuma pessoa.

Não podemos desfazer-nos de uma criança abortada, nem desfazer-nos de uma criança que se perdeu ou mesmo de um antigo parceiro.

Todos estão presentes nesse campo.

Todos os integrantes desse campo tem o mesmo direito de pertencer.

Todos os que foram excluídos seguem tendo um efeito nesse campo.

Até que cada um dos excluídos consiga recuperar novamente seu lugar.

Somente assim chegará a calma a esse campo.

Coloque todos diante de nosso olho espiritualmente e com essa energia e vibração de felicidade.

Coloque todos também aqueles que não conhecemos. Sentimos em nosso corpo se alguém que também pertence ainda leva uma vida as sombra.

Esperamos até que  também ele se mostre.

Como vai Teve que fechar seu coração.

Agora permito que aproxime e olhe nos olhos e diga.

Se ninbgué, te olha eu te vejo. Em meu corpo e em minha alma te dou u lugar devido.

Agora perceba o que muda em vós, como respiramos mais profundamente.

Como conquistamos uma confiança distinta e um amor distinto.

Talvez sejam muitos os que estão aguardando para ter a permissão de regressar ao seu lugar na família.

Também de gerações passadas, tomamos o tempo completo de que tanto nós como eles necessitamos para poder nos abraçar intimo e afetuosamente.

Sintamos todos felizes e completos e aceitos nessa família,

Eu os vejo e aceito agora pertencendo a essa família.

Eu me liberto e vos esta liberto.

6-meditação.

Concentre a mente no vazio, pois a verdade não é uma questão de escolher é ir além da reflexão serena e adentrar o mundo da verdade. Estamo0s agora direcionado a sexta dimensão da natureza. Além do mundo astral, além do mundo mental.

Na sexta dimensão entramos na própria alma que capta diretamente a verdade em pleno movimento.

Ali nossa essência, nossa consciência move-se por si mesma.

A sexta dimensão é o mundo das causas, é o mundo da alma.

Nessa dimensão a alma atingiu a perfeita concentração no vazio.

Nesse vazio buscamos informação poder ou iluminação.

 

Pergunte o que foi buscar ou deixar para que sua alma o faça o que é divino.

Pergunte

É esta a verdade?

Onde está a verdade?

A verdadeira felicidade e a verdadeira liberdade não dependem de nada exterior para surgirem, elas existem dentro de cada um mesmo aqui e agora.

A verdadeira felicidade e a verdadeira liberdade são perenes na morada da alma.

Quando precisar faça essa meditação antes de dormir.

Segue neste estado de perfeita concentração, porém, agora no vazio. Dorme concentrado no vazio, é ai que a essência sai para sua morada e experimenta por si a verdadeira felicidade e a autêntica liberdade.

Sinta essa experiência transformadora, ela nos transmite forças, conhecimento daquilo que é o ego e daquilo que é realmente a alma lhe dizendo.

E essa experiência nos dá força e poder, conhecimento.

A mente e o desejo jamais adentram na morada da alma, só imperam a intuição e vontades puras.

7 meditação.

Feche os olhos

Sente com a coluna ereta e os dois pés no chão.

Faça três respiração profunda soltando o ar pela boca suavemente.

Agora silencie, aquiete seu coração. Sinta as tensões e preocupações do dia sendo como folha que saem flutuando no ar dissipando um a um.

Sinta a paz, a tranquilidade que invade seu corpo.

Messe silencio há um espaço dentro de si, em que pode se refugiar dos pensamentos e desejos e das ilusões da mente.

Mergulhe sua consciência profundamente em seu coração, ele pode alcançar este lugar.

A princípio somente quando ele esta sozinho em silêncio e na escuridão. Mas quando a necessidade de silêncio cresce ele o procurará mesmo no meio da batalha com o eu e o encontrará.

Ele apenas não deve abandonar seu eu exterior nem seu corpo.. No silêncio se conquista essa paz, tranquilidade.

Há momentos que necessitamos desse silêncio é essencial buscar alguns instantes desse silencio e ouvir a voz do eu superior para obter a paz interior e atingir a felicidade. É necessário que aprendessem e praticarmos sempre as habilidades interiores. Isto nos encontrará somente quando nossa mente aquieta-me silencie.

 

8 meditação.

Sente corretamente com a coluna ereta, pés no chão

Respire três vezes profundamente deixando por alguns minutos as preocupações.

Respire três vezes profundamente a cada respiração sinta o corpo cada vez mai8s relaxado.

Agora pense e visualize o símbolo do infinito. Imagine ele na vertical preenchendo todo seu corpo de luz. Agora visualize na horizontal todos os dois a 8 metros acima em baixo do lado direito e do lado esquerdo sendo preenchido com muita luz. Eles se encontra na altura do coração.

Agora imagine numa capsula com uma pirâmide e você dentro dela.

Imagine seu corpo sendo limpo de todas as energias negativas, liberando e libertando de magias negativas, inveja, mal olhado, cortando conexão  com obsessores e reconstruindo as falhas do vosso corpo, sutis, alinhado e desobstruindo seus chacras, aumentando seu fluxo de energia e ampliando seu canal de luz. Desbloqueando sua memória cósmica e espalhando sua luz e ativando seu padrão de prosperidade e cura.

Quando toma para si o que rejeitou, o que causou dor, faz o sentir culpado ou injustiçado, seja o que for, nem tudo entra em mim. Algo permanece fora.

Eu digo a tudo, mas o que entra em mim é somente a força. O resto fica simplesmente fora, não me infecciona pelo contrario desinfeta e purifica. A escoria permanece fora, a brasa entra no coração e me liberta, purificando e me libertando nesse momento agora.

  

9 meditação.

Feche os olhos e imagine chegando a um Parque, senta-se em um banco, reclina-se respira profundamente.

Deixa de resistir ao longo conflito e co0nfia em sua força interior.

Sinta-se tranquilo e sinta qual um junco ao vento, em sintonia com a diversidade, com o amplo espaço e com o tempo estendido. Enxerga a si mesmo como uma casa aberta.

Quem quiser entrar pode chegar e quem que  chega traz algo, permanece ali um tempo e finalmente se vai.

Assim, nessa casa há um contínuo movimento de ir e vir, de trazer e levar, de ficar e de partir.

Assim nessa casa há um continuo movimento de ir e vir, de trazer e levar de ficar e de partir.

Quem chega pela primeira vez e traz algo novo , por permanecer se faz velho e finalmente chegará o tempo da sua partida.

A casa aberta também chegam muitos desconhecidos que durante bom tempo foram esquecidos ou excluídos.

Também eles trazem algo, permanecem um tempo e finalmente se vão. Também chegam os malvados, aos quais preferíamos proibi-los a entrada, eles igualmente acrescentem algo se incluem permanecem um tempo e finalmente se vão.

Quem quer que venha sempre encontra outros aqueles que chegaram antes ou que virão depois. E como é muito, cada qual tem que compartilhar. O que tem seu lugar também tem seu limite.

O que quer algo tem que se adaptar.

O que tenha vindo pode desenvolver se enquanto fica. Ele chegou porque outros se foram e irá embora quando outros vierem.

Assim nessa casa há tempo e espaço suficiente para todos.

Estando assim sentado, encontramos a vontade em sua casa, sente-se familiarizado com todos os que vieram e com os que virão. Com os que trouxeram algo e como só que trarão com os que ficaram e com os que estão agora, com os que partiram com os que partirão. Para ele, aquilo que antes estava inacabado agora está completo.

Sente como se uma luta tivesse chegado ao seu final e aí se torna possível a despedida.

Ele espera ainda um pouco a chegada do momento propício.

Então finalmente abre os olhos, lança um último olhar ao seu redor, levanta e se vai.

Agora nesse momento volta ao seu jardim sinta confortavelmente sentado ao banco, o vento leve e mormo como o junco ao vento. Sinta a liberdade, a paz que sente nesse lugar.

Sempre que sentir cansado, triste, volte para esse local, sinta a energia que esse local vibra. Você pode quando quiser renovar suas energia e vibração nesse local. Agora agradeça ao seu templo sagrado.

Faça uma respiração.
Abre os olhos.

10 meditação

Feche os olhos

Respire profundamente, deixe por um instante as preocupações.

Relaxe seu corpo

Sinta leve, relaxante em paz.

Sinta essa energia boa expandindo como uma onde de luz.

A cada respiração sinta cada vez mais relaxante.Agora vamos para a nossa família, para todos os que pertencem a ela e nos integramos-nos  e nos colocamos no lugar que nos corresponde exatamente em nosso lugar. Sentimos a conexão com todos e percebmos como os destinos dessa família também estão aguardando por nós. Como estão esperando.

Traga a calma.

A medida que nos expomos a tudo isso e também ao destino que isso contém, porém sempre mantendo-se em nosso lugar, esperamos até que depois de um tempo todos os que formam nossa família, lhe dizemos algo.

Uma frase

Nossa frase

Não somente comunicamos a ele a frase, senão que a mesma também nos abarca.

A frase que nos é presenteada também nos alcança; Como nos diz respeito e podemos consentir com ele todos se sente aliviados.

Essa frase nos une a todos da maneira mais profunda. Talvez tenha encontrado uma frase semelhante.

Dou-0lhes alguém olhando a todos pronuncia.

Eu permaneço

Todas as pessoas que alguma vez tenha pertencido a essa família encontra-se presente nesse campo, também todos os mortos e também todos os fatos ocorrido.

Nenhum de nos pode desfazer-se de algo que lhe pertence.

Em nossa família não podemos desfazer-nos de nenhu8ma pessoa, de uma criança abortada, de uma criança que se perdeu, uma doenças, um parceiro anterior. Todos estão presentes nesse campo e todos tem o mesmo direito de pertencer. Todos os que foram excluídos, seguem tendo um efeito nesse campo. Agora eu pertenço e todos os excluídos recupere novamente seu lugar.

Agora reconheço a todos e sinto a calma nesse campo. Eu agradeço e todos que pertence a esse campo e dou permissão e os reconheço e dou lugar em minha alma e em meu coração, eu os vejo, te levo na minha alma.

 

11- meditação.

Desapego do Passado

Fechem os olhos

Silencie adentrando na câmara de vossos corações.

Deixe as preocupações do dia e reserve esse momento somente para você.

Respire profundamente eliminando esses stress do dia. Sinta que a cada respiração sente cada vez mais leve e tranquilo, em paz.

Uma paz interior que há muito tempo não sentia.

Vá para esse silêncio e busque toda essa energia de amor.

O balsamo para nos, esse amor traz paz interior. Deixe essa energia expandir pelo seu corpo.

Agora que sente em paz olhe mais além dos limites de si mesmo e da sua família. Para aquelas pessoas que são diferentes. Provém de outra família, talvez de outro povos, de outra cultura, outro idioma e rezam a outro Deus.

No entanto, todos tem um pai e uma mãe. Todos uma vez foram crianças.

Todos tem a mesmas necessidades fundamentais. Todos anseiam a mesma felicidade.

Em seu ser humano são iguais a ti em tudo.

Interiormente agora aproxima delas, como um deles, com o mesmo respeito para com eles. Como para si mesmo que também nos diferenciamos em muitas coisas, ainda que essas sejam trivialidades.

Em essência são parecidos. Como conseguimos no fundo ser um com eles. Quando junto com eles contemplamos nossa origem comum, nos inclinamos profundamente. Olhamos nos seus olhos e digam contemplo e deixo-o com teu destino e fico somente com o meu.
Amo a mim e amo a ti e amo e respeito vossa origem.

12 Meditação.

Sente ereto com os pés no chão.

Feche os olhos.

Sinta seu corpo, sua alma.

Agora respire profundamente

Esse exercício será tão poderoso quanto maior a sua disponibilidade para abrir seu coração.

Me acompanhe mentalmente os passos a seguir.

Visualize seu pai e sua mãe.

Qualquer que seja a sua história.

Você nasceu de um homem e de uma mulher

Bons ou maus.

Vivos ou mortos

Presentes ou desaparecidos

Conhecidos ou estranhos

Eles são os seus pais.

Enquanto você não encontrar uma boa conexão com sua família de origem não ficará leve para viver sua própria história.

Agora centre em vosso coração e abre esses olhos e sinta que tudo começa com o amor.

Um lindo e profundo ato de amor.

Tão forte que tem o poder de gerar uma vida.

É quase mágico sentir e saber que cresceu dentro de um outro corpo humano.

Os pais estavam ligados para sempre através da criança.

Seus pais sempre serão os seus pais,

Aqueles que lhe deram a vida.

 E a sua vida vale muito.

Saber receber a vida é um presente e nos conecta com algo maior e nos dá força.

Quando fazemos isso algo muda dentro de nos.

E também a relação que temos com nossos pais.

O sentimento que surge é de profundo respeito e gratidão por tudo que recebeste deles.

Relaxe seu corpo, respirando algumas vezes bem profundamente.

A cada respiração sente que você fica mais relaxado e imagine que você está num lugar muito seguro e protegido, amplo claro e em algum ponto você vê uma porta.

Você se sente muito seguro e percebe que a porta se abre lentamente e seu pai entra e caminha em sua direção

Ele chega, fica em pé na sua frente e olha para você.

Veja seu pai.

Olhe para ele com amor, encoste sua cabeça em seu peito, respire lentamente e diga.

Sim..sim...sim...

Olhe em direção dos seus olhos

Sinta se há algo que ele quer lhe dizer e escute com atenção.

Receba isso e diga apenas.

O)brigado...Obrigado...Obrigado..

Sim,sim,sim

Você me deu a vida e isso é muito

Vou fazer algo de bom da minha vida em sua homenagem.

Agora seu pai vai ficar atrás de você, do seu lado direito.

Sinta sua presença e a força e se apoie no seu peito .

Vamos, encoste suas costas no peito de seu pai.

Isso mesmo

Assim

Agora novamente você olha para a porta e vê entrando, pela porta sua mãe. Ela caminha até você, para a sua frente e vocês se olham amorosamente.

Ela abre os braços e você encosta a cabeça em seu peito e percebe o abraçoi dela.

Respire lentamente.

Receba este abraço e internamente diga.
Si98m,sim.sim.

Olhe para ela e agradeça dizendo.

Obrigado,obrigado, obrigado.

Você me deu a vida e eu farei algo bom em sua honra e homenagem.

Ela sorri para você.

Veja agora que sua mãe se posiciona atrás de você do seu lado esquerdo, ao lado do seu pai.

Sinta a presença do seu pai e da sua mãe.

Agora pode receber a força dos dois igualmente e de toda sua ancestralidade. Do lado masculino e do lado feminino de todas as gerações até a s´=etima.

Encoste sua costa em seus pais, perceba que eles te dão suporte e força.

Olhe agora pra sua frente na direção da sua vida.

Muitas coisas positivas estão acontecendo com você nesse momento.

Acolha sua história

Aceite a sua vida.

Abençoe seu passado, a sua história é assim do jeito que ela é.

Você fez um lindo trabalho até agora.

Seus pais dão a força e você recebh. Todos admira a sua coragem que você fez, em abrir para algo9 tão  profundoi e poderoso.

Você é dono da sua própria história. É nela que mora a sua força.

Sinta a sua força agora que está liberto de tudo o que aconteceu na sua família, entrega para ele o que não é seu, fica somente com parte que é sua.

Sinta a cura e a paz que sente neste momento.

Um estado de amor, liberdade que nunca sentiu.

Sente confiança, forte nos seus valores assertivos, confiante que agora está liberto para seguir sua missão.

Faça uma reverência aos seus pais e sua ancestralidade.

Dizendo sim,sim,sim, eu reverencio a todos e entrego a vocês aquilo que não me pertence, fico somente com que é meu.

Recebe somente as bênçãos e a força dessa ancestralidade.

Diga sim,sim,sim

Eu sigo em frente com toda essa força e só com que é meu.

Obrigado,obrigado,obrigado.

Vocês me deram a vida e eu farei disso algo de bom em sua honra.

13-Meditação.

O amor que cura.

Acomo0da, fique o mais confortável, com a coluna reta, os pés no chão. As mãos podem ficar em concha como se fosse receber algo.

Agora faça uma respiração profunda, mais uma vez. A cada respiração profunda sinta sue corpo ficar cada vez mais relaxado.

Quero dizer algo sobre o amor, porém algo diferente do que vocês talvez esperem escutar.

Às vezes ouvimos a frase.

Permaneçam no amor.

O que significa isso?

De permanecer no amor?

Conhecemos o amor que une.

Através de um amor especial nos encontramos unidos a nossos pais, a nossos parceiros, a nossos filhos.

Assim como nos encontramos unidos a eles, ao mesmo tempo nos encontramos separados de outros.

Permanecer no amor significa que tudo é amado tal como é. Que tudo é acolhido pelas alma tal como é.

Significa que aceitamos o outro tal como é e o amamos tal como é.

A própria vida tal como é, avida dos outros, tal como é, a criação tal como é exatamente como é.

A luta também forma parte da vida;

A vida do individuo disputa seu lugar com a vida de outros.

Quando permanecemos no amor, também amamos aos contrários, como a luta a vitória e a queda.

Amamos a vida e a morte, os vivos e os mortos.

Amamos o passado tal como foi e o futuro tal como ele chega.

Nesse amor somos amplos em sintonia e em conformidade.

Esse amor é entrega ao todo.

É realmente amor.

Nesse amor estamos completos e seremos.

Podemos contemplar como ele se desenvolve.

Encontramo-nos consagrado ao nosso próprio destino e respeitamos o destino dos outros e o destino do mundo.

Estar assim entregue ao todo significa permanecer no amor.

Isso tem consequência para nossa vida cotidiana.

Aquele que assim pode permanecer no amor, pode contemplar tudo tal como é a felicidade a vida a paz.

Como amor o todo e se encontra entregue a ele, é também ativo no rio da vida, sem se envaidecer, sempre em sintonia e conformidade.

Quem ajuda dessa maneira encontra se livre e sem preocupações.

Para ele todo são igualmente grande e igualmente importantes.

No todo ninguém é melhor ou pior.

No todo simplesmente estamos ai presentes.

Veja-se como criança frente a vossa mãe e vosso pai.

Olha para eles com a devoção com aquelas crianças pequenas olham para seus pais.

Com olhos grandes e com amor incrivelmente profundo.

A maior entrega que jamais havíamos vivido foi esse olhar para nossa mãe e para nosso pai.

Talvez mais adiante algo venha a ser entrepostos, porém agora regressamos a esse amor infantil original.

Olhamos para nossos pais e vemos atrás deles os seus pais e trás deles, por sua vez, seus pais e sues pais e os pais destes.

Ao final, vemos muito infinitamente.

Através de todas essas gerações a vida veio fluindo até nossos pais e através deles, até nos.

È a mesma vida.

Todas aqueles que a acolheram e a transmutaram, fizeram o bem.

Ninguém, pode acrescentar algo, ninguém pode tirar algo.

A vida flui em sua plenitude através de todas essas gerações.

Para nossa vida não faz diferença como foi cada qual individualmente e foram bons ou maus, prestigiadas ou depreciados.

A serviço da vida, todos foram igualmente bons.

Faça uma grande reverencia a este passado e a sua ancestralidade.

Sinta a energia dessa criança, nesse momento absorve essa energia de gratidão a vida que seus pais derem ;

Diga sim,sim,sim.

Eu agradeço a vida, que me deram;

Agora diga a eles eu devolvo o que é de vocês e respeito a vida que me deram.

Vocês são grandes eu sou pequeno.

Eu agora sei que fizeram o melhor e respeito-o diante da vida.

O que aconteceu com vocês brigas, separação, ou outras vocês são responsáveis e grandes para resolver. EU sou pequeno vocês são grandes.

14 meditação

Sente ereto com os dois pés no chão.

Feche os olhos.

Respire profundamente

Deixe suas preocupações por alguns momentos.

Respire mais uma vez profundamente. Soltando o ar  e sinta seu corpo relaxado.

Respire mais uma vez profundamente, sentindo uma harmonia espalhando por todo seu corpo.

Agora imagine uma estrela  abaixo de seus pés e outra estrela acima de sua cabeça.

Uma linda luz verde sai dessa estrela abaixo de seus pés e caminha adentrando seu corpo e passando por todo seu corpo até a estrela acima de sua cabeça.

Agora essa luz muda de cor e torna dourado brilhando, descendo e adentrando seu coronário, descendo até a estrela abaixo de seus pés.

Sinta essa energia por todo seu corpo e nessa energia imagine um botão de rosa, fechado dentro de seu coração.

Ele começa a crescer e começa a se abrir a se expandir e torna um eixe de luz rosa que começa a descer . Sobre esse botão irradia todo o seu coração. Começa a tomar todo seu corpo, todo o ambiente.

Esse feixe irradia todas as pessoas e todas as situações que estão na sua vida.

Ele irradia toda a sua ancestralidade. Veja numa escada, seus pais, atrás deles seus avós e assim mais sete gerações.

Abrace, ame agradeça por eles existirem em sua vida, em cada células do seu corpo. Agradeça seu não fosse por eles você não estaria aqui, agora. Voce agora tem consciência e uma grande expansão para transcender e nada mais tira o seu equilíbrio interior.

Esse feixe de luz está aí e não deixa mais tirar sua harmonia, seu equilíbrio. Porque agora você sabe que há uma oportunidade de crescimento. Esse feixe de luz rosa faz seu botão expandir com a força que recebeu dessa ancestralidade e tudo a sua volta contagia por essa luz de amor, em seu sagrado coração sempre que um sentimento menos elevado causar dor ou incomodo pare, respire, olhe ao seu redor centre nessa luz. Nessa rosa e sinta a sensação de amor expandir trazendo paz, segurança e alívio.

Lembre esse botão limpa, transmuta toda sua negatividade decorrente do rancor, tristeza do passado de toda sua ancestralidade e da expectativa e de medo do futuro. Visualize o símbolo do infinito envolvendo a todos e seu campo energético sendo envolvido por essa tetraédrica ao redor.

Visualize uma por uma. Todas as coisas que não lhe serve mais. Gire a estrela tetraédrica no sentido horário e libere cada uma dessa coisas, uma por uma.

Invoque a chama rosa e diga.

Eu a libero do passado, presente e futuro. Deixo que esse feixe de luz, limpar e remover a questão que escolheu liberar em todos os aspectos da sua multidimensiolidade no momento do agora, de todas as suas jornadas passadas, presente e futuras.

Repita este procedimento para cada questão ou situação a ser liberada.

Afirme

Na mente divina, na consciência cristalina divina

Eu sou o criador de tudo oque experiência e tudo o que eu sou.

 

Eu sou

Eu sou O eu sou

Sou o bem maior.

Agora visualize a estrela tetraédrica parando.

Agora veja a sua ancestralidade curada.

Agora preencha essa luz rosa e que a estrela tetraédrica no sentido anti horário, respire e visualize o símbolo do infinito na frequência do puro amor. Visualize os novos atributos que deseja criar na sua vida, gire a estrela tetraédrica no sentido anti- horário enquanto cria cada um dos atributos e cenários que está manifestando na sua consciência e experiencie sendo manifestado no agora e transforma passado, futuro e presente em harmonia.

Uma com o seu novo ser manifestado.

Visualize a estrela tetraédrica e você sentado dentro dela no plano central.

Preencha o interior da estrela tetraédrica de cima para baixo com a luz rosa vindo do seu coração.

Afirme.

Na mente divina, nossa nova consciência.

Eu sou o criador e tudo o que eu Sou. Eu sou o que Eu sou no bem maior em pensamento.

Cada um no seu tempo e momento faça uma respiração profunda e vai retornando nesse local aqui e agora.  

15-meditação.

Nossos ancestrais e nos

Nesse momento

Fechem os olhos

Respire profundamente e sinta seu corpo relaxando a cada respiração.

Deixe de lado nesse momento as preocupações do dia a dia.

Reserve esse momento para você

Centre em seu coração.

Imagine uma luz rosa/verde que invade seu corpo expandindo essa luz por todo ele.

Sinta o quanto é relaxante.

Quanto mais expande mais sente relando seu corpo, sua mente, seu espirito.

Agora olhe para ti

Que tanto peso temos assim sozinhos?

Porque os carrego.

Porque penso tanto no futuro.

Quanto amor que sustenta?

Agora começam a crescer com vossos ancestrais.

Os toma com amor, um atrás do outro, e os leva ao seu coração e a seu corpo.

Inicia com sua mãe e toma assim como é, junto com sua mãe  a sua avó e a sua bisavó e ainda muito mais gerações.

Contempla as muitas mães atrás da sua mãe e aos respectivos pais.

Todos deram o ultimo a serviço da vida.

Em você o serviço continua, chegando ao ultimo escalão de uma longa cadeia.

Esperamos até que possa perceber a todos como presentes e eficazmente vigentes. Toma seu pai com amor e leva ao seu coração e ao seu corpo junto com seu pai e sua mãe e seus pais e mães, remontando-nos para trás, nessa cadeia interminável. Todos a serviço da vida até chegar em você.

Espera até que todos possam percebê-los como presentes e eficazmente vigentes.

Que peso, que faço, que amor. Seguidamente contempla seu parceiro ou parceiro e a sua mãe e as muitas mães e pais atrás deles.

Junto com seu parceiro ou parceira os toma a todos e os leva ao seu coração e ao seu amor.

Se os percebe presentes em seu parceiro (a) Olhe para o seu pai repara os muitos pais e mães atrás dele. Junto  com seu parceiro o toma e o leva ao seu coração.

Experimenta a grandeza que tem seu parceiro junto com eles, e a sua força e sua amplitude.

Olhe para os filhos os seus filhos. São somente seus filhos. Quantos de seus ancestrais de ambos os lado, ressuscitaram novamente neles.

Ressuscitaram de maneira exigente?

Ressuscitaram serviçalmente

Ressuscitaram poderosamente

Ressuscitaram amorosamente neles e em você como pais ao seu lado.

Olhe para seu parceiro e a você.

Que tanto dá e tanto toma em sua relação em seu amor de coração, em sua vida em comum.

Onde damos mais do que toma.

Onde toma mais do que dá.

Busca a compensação em cada uma dessas dimensões.

Imagine como consegue a compensação e também os passos que os leva para ali.

Para isso toma todo o tempo necessário e olha profundamente nos olhos de seu parceiro(a) e lhe diz,

Agora estou presente para ti, totalmente aqui presente.

Como tua mulher(teu Homem)

Agora te recebo completamente e me dou completamente com amor.

Olhe para sua ancestralidade e toma tudo o que foi presenteado pelo seus pais.

Faça uma grande reverência e diga que venha tudo, recebo tudo e o transmito sim por favor obrigado.

Fico somente com aquilo que é meu e devolvo o que não é meu.

Voces são grandes eu sou pequeno.

Digo sim a vida e faço o melhor de agora em diante somente com a benção e a força que recebo da minha ancestralidade e junto com minha parceira(o) eu sigo em frente e faço o melhor.

 

16 meditação.

Amor que cura.

Sente-se ereto com os pés no chão e coluna ereta.

Feche os olhos

Respire três vezes profundamente e repita silenciosamente

Mentalmente

O amor que cura

Agora recebam seus pais e a vida que eles lhe deram.

Quando os pais dão a vida, agem de acordo com o mais profundo da sua humanidade e dão-se enquanto pais aos seus filhos exatamente como são.

Não podem adicionar qualquer coisa ao que são, nem podem deixar que qualquer coisa de fora,

Pai e mãe, consumado o seu amor um pelo outro dão aos seus filhos tudo que são.

Essa é a ordem do amor. È que os filhos tomam a vida como ela lhe és dada.

Vos criança não pdoe deixar qualquer coisa de fora da vida que  lhe pe dada.

Nem o desejo de que ela seja diferente vai mudar alguma coisa.

Aceite os pais tal como são, sem medo e sem imaginar que poderia ter pais diferente.

Afinal de contas, pais diferentes teriam filhos diferentes. Vossos pais são os únicos possíveis para você. Imaginar que qualquer outra coisa seja possível é uma ilusão.
Aceite vossos pais tal como são, é um movi9mento muito profundo, Implica o vosso acordo com a vida e o destino exatamente como nos são apresentados pelos pais com as limitações que são inerentes a isso.

Com as oportunidades que danos a nos próprios.

Com o enredo no sofrimento, má sorte e culpa da nossa família ou sua felicidade e boa sorte, tal como pode acontecer.

Aceite seus pais e olhe para além deles. De onde a própria vida vem. Curve-se perante eles. Aceite como são. Aceite com o coração com sua alma. Imagine curvando perante eles e dizendo.
A vida que vocês me deram veio para mim ao preço que vos custou e o preço total foi o que custou.

Eu aceito-a com tudo oque vem com ela, com todas as suas limitações e oportunidade.

Eu reconheço a vida como ela é e de meus pais como são.

Abre o coração sente-se pleno e em paz. Sinta que a ordem é restabelecida e os excluídos são novamente aceito na família e recebe o devido respeito e lugar.
Sinta agora tudo organizado e na ordem. Tudo retoma o seu lugar. Sinta paz.

Com uma grande reverencia agradece aos seus pais a vida que  vos deram e o que vem deles. Recebe e reconhece que o pai e a mãe são os grandes e você é pequeno diante dele. Toma tudo o que eles são aceitando-os profundamente. Ficando somente com a força que eles transmite e eles os abençoa nesse momento. E que agora pode seguir em frente com sua missão. 

17 meditação.

Sente ereto, com os pés apoiado ao chão.

Fechem os olhos

Respire profundamente

Convide agora para apoiá-los nesse momento os seus guias mais elevados e mais amorosos, os anjos e os mestres ascencionados.

Anjos, guias e mestres ascencionados que podem mais me servir, eu os convido agora para me apoiarem no total despertar da luz do meu coração, juntamente com toda a minha ancestralidade.

Ajude-nos a abrir o nosso coração e para iluminar a luz a toda essa geração. Nessa energia vibracional peço isto, de acordo com a vontade divina para o em mais elevado. Para que essa vibração ilumine toda e qualquer injuria, difamação, conceito que tenha sido realizado, magia entre outras que o amor flua agora em todos eles.

Agora vos concentre a sua consciência no centro cardíaco. Imagine brilhando com a luz cristalina dourada expandindo em todas as direções do seu coração aos corações de vossa ancestralidade. Seja bons ou maus, não importa esse é o momento dessa vibração, dessa luz.

Sintonize com a energia de todos com ajuda de seus guias, anjos e mestres ascencionados. Deixe que eles cuidem, pois são seres iluminados com a mais elevada luz cristalina.

Pela ao seu eu superior para ajuda-lo a libertar de tudo que não é seu e devolva aos seus ancestrais e fique somente com aquilo que é seu. Intensifique a vibração de vosso corpo físico e incorpora essa vibração e iluminação e a força desse masculino e feminino. Vibre essa energia, sinta a força. Agora está livre. Esse é o caminho da maestria, deixe crescer e expandir ao seu redor para fortalecer sua cura. Estabeleça a coluna de luz que conecta a luz infinita do divino abaixo de você e a terra também e acima de você no templo divino. Ela flui ao seu redor esse corpo de luz multidimensional brilhando e vibrando nessa luz dourada e cristalina.

Traga esta luz de cura da consciência a cada célula ao seu corpo, mente e espírito. Sinta cada vez mais brilhante e vibrante.

Imagine essa energia dourada cristalina circulando não só no seu corpo, mas para todos que vós deseja que seja iluminado com essa luz. Sinta essa luz expandindo a toda a sua ancestralidade limpando tudo que precisa ser limpo. Agradeça a todos os mestres que vos acompanhou nessa jo0rnada e faça uma grande reverência a sua ancestralidade. Entrega tudo que não é seu, fica somente com a sua missão.  

18- meditação.

Feche os olhos

Procure ficar com a coluna ereta

Os dois pés no chão

Agora faça uma respiração profunda

Mais uma vez

Sinta seu corpo relaxando

Faça mais uma respiração profunda

Relaxe

Volta sua atenção ao coração.

Imagine um ponto de luz branca dourada que envolve seu coração.

Uma luz rosa expande  na altura do umbigo e outra violeta emana de sua cabeça e começa a girar e expandir para todo o ambiente.

Centre no seu coração.

Invoque nesse momento todos os seres de luz que você tem afinidade. Todos eles e seus anjos que os envolvem acima, a direita, a frente, atrás.

Ficam envolvidos em todas as direções;

A sua direita sente um leve calor é o seu anjo da guarda.

A esquerda acima, atrás, na frente abaixo sinta ele formando um belo circulo de proteção.

Conforme respiram sentem a energia dessa luz potencializar e fortalecer e curar o que precisa ser curado os males emocionais, físico, mental e espiritual.

Sinta essa energia vibrar e transmutar todos esses sintomas. Sinta como já sente uma mudança em vosso corpo. Sinta a cura sendo feita e também a retirada de carma, magia, implantes e outras energias intrusas.

Finalmente os anjos trazem todos os vossos antepassados e descendentes, como uma linda corrente de luz. Vossos antepassado e seres de vossa família são igualmente tratados e abençoados por todos os setes. Sinta ser abençoado com uma grande reverência a eles e sinta a expansão dessa luz que cura suas dores e as dores deles e ficam libertos para manifestar o amor somente amor aquele que lhe deu a vida.

Sinta essa energia espalhando por toda a célula promovendo a aura e a mais completa harmonização possível das suas fores, desamores ilusões.

Se você tiver algo na sua vida, dentro de você, pode até haver alguma pessoa, algum fato vinculado a este fenômeno, mas observe o que você sente a respeito de um ou mais fatos que te deixaram mal, com dores e desamor.

Nós não vamos conversar, não vamos explicar. Esses seres de luz com o poder cristico sabe de tudo. Nos vamos pegar o que sentimos, o que nos impede de prosseguir e ser feito e apenas entregar.

Solte, liberte todo e qualquer pensamento e emoção a respeito. Apenas entregue, elimina,

Cure em mim.

Cure em mim o que eu penso e o que eu sinto a respeito destas coisas.

Cure em mim

Cure em mim

Cure em todos os meus campos, físico, mental, energético e espiritual.

Cure em mim

Cure em mim

Cure em mim

Cure com este mesmo amor, todos os envolvidos nesta situação, estejam ou não mais entre nós.

Cure em mim

Cure em mim

Cure em mim

Traga essa vibração, essa energia para continuar a vossa jornada sem este fardo.

Peça perdão a todos os seus inimigos, amigos, parentes, liberte-se deixe ir.

Uma linda chuva de bênçãos desce sobre vos que restabelece a vida.

Agradeça a todos que estiveram presente, que podem seguir na luz. Agradeça aos anjos e todos que vos convidou que te equilibram. Permita que estes seres maravilhosos continuem a trabalhar hoje a noite e nos próximos dias equilibrando e abençoando sua vida,

Diga gratidão

Gratidão

Gratidão

Vamos sentindo as mãos, os pés até a nossa cabeça.

Vamos tomando consciência no aqui e agora. Faça uma respiração profunda.
Abra os olhos.

19 meditação.

Nesse momento fique em silêncio, consigo mesmo.

Procure ter um momento para relaxar. Agora, preste atenção i9nternamente em seu corpo, observe o que vem de lá quando você se pergunta. Como vai a minha vida? O que é mais importante para mim agora? Sinta isso dentro do seu corpo. Deixe as respostas surgirem devagar desta sensação. Quando alguma preocupação surgir, não vá para dentro dela. Recue, diga Sim, ela está ai. Eu posso senti-la. Deixe existir um pequeno espaço entre você e ela.

Agora faça uma respiração profunda. Imagine num lugar tranquilo, pode ser na natureza, na praia, aprecie o lugar e sinta gratidão por ele existir e te receber tão bem.

Sinta a energia desse lugar e compartilhe também dessa maravilhosa energia que vos é dada.

Convide a presença dos seus mestres, seu anjo e dos arcanjos para estar junto a você neste momento.

Visualize estar dentro de uma esfera de luz azul e as energias que vem do cosmo da fonte. Toda a escuridão que se aproxima de você é envolvida nessa irradiação de luz. Você está seguro, protegido. Este seres por medo, ilusão de poder, por terem aonde ilusoriamente, se segurarem e manterem seu velho status quo, criaram grades de energia negativa que mantém ou forçam os seres, sob sua irradiação negativa, a permanecerem na baixa frequência, na baixa consciência, dificultando o processo natural, a despertar para a luz, e cada um que aproxima dessa luz nesse momento transcende e começa a experimentar o amor genuíno em seus corações e irradiação desse amor dissolve as grades negativas. Sinta sendo um canal para libertá-lo agora para lugar que cada um deve seguir. Sinta agora o amado Arcanjo Miguel o envolve perfeitamente numa aura de luz azul na sua cor. Sinta a energia desses raios, a energia desse amor resplandecendo sabedoria desse poder divino. Neste instante parte de seu coração um feixe de luz rosa que se conecta a estas velhas grades negativas desintegrando-as completamente. Toda grade negativa torna-se pó de luz ao interagir com esse amor.

Agora veja como é estar livre dessas velhas grades e envolto a esse amor.

Visualize os anjos, mestres e arcanjos formando uma nova malha de luz ao seu redor, reconhecendo como divinos. Todos os amados seres que viviam na ignorância das trevas que também reconhecem sua luz interior e brilham como nunca o haviam antes.

Sinta como é bom estar nessa energia agora, sendo protegido de todos aqueles que estavam próximo,

Agradeça a todos os amados mestres por suas intenções positivas e de libertá-los dessas energias negativas.

Agradeça a esse lugar escolhidos que de agora em diante torna um templo sagrado e que pode visita-lo toda vez que necessitar dessa proteção e buscar essa energia . Essa vibração de amor.

Faça uma reverência e tenha gratidão por ser um canal para libertar todos esses seres. Faça uma reverência a trindade e a todos os mestres, anjos e arcanjos.

Imagine saindo desse lugar que escolheu e retorne no aqui e agora. Faça uma respiração profunda. Abra os olhos.

 

20 meditação.

Nesse momento deixe as preocupações por alguns minutos e centre somente em você.

Sente com a coluna ereta o pé no chão separado.

Feche os olhos.

Relaxe.

Respire profundamente, mais uma vez.

Sinta cada vez mais relaxado. Sinta o seu corpo leve, dos pés a cabeça, cada vez mais e mais relaxado.

Procure um ambiente tranquilo, pode ser na natureza, num jardim, parque, numa praia, ou mesmo num local em sua casa.

Agora volte para dentro de si. Sinta o silêncio. Entre em contato com sua alma. Um ponto do seu coração, onde é a sua morada.

Aprecie o lugar que escolheu. Sinta gratidão por recebê-lo

Convide agora seus  mestres, anjos e o amado arcanjo Miguel para estar junto nessa jornada e ele envolve numa esfera de luz azul.

Visualize dentro dessa esfera azul.

Sinta em paz e protegido.

Agora convide mestre Saint Germain o senhor do fogo violeta, para trazer até você a chama violeta transmutadora e purificadora.

Visualize-se no centro de uma fogueira desse magnifico fogo violeta. Sinta a energia que irradia desse centro.

Ela estenda a três metros acima de sua cabeça e três metros a esquerda, e três metros a direita e três metros abaixo.

Essa chama purifica vosso corpo. Purifica suas intenções, trazendo a luz\ sua vontade pura de auxiliar no processo de iluminação.

Agora protegido transporte sua consciência para algumas zonas do astral inferior onde há laboratório onde são feitas projetos de manipulação, mal intencionada do DNA, clonagem, que levam enfraquecimento ao vossos corpos, como virús, bactérias, e muitas coisas negativas. Esses seres estão mergulhados na ignorância e profunda ausência de luz.

Visualize nesse local a luz sendo trocada, que antes era escuro, agora sendo preenchido com essa luz violeta. Tudo ocorre com perfeito sucesso. Os seres que ali atuavam, são levados por essa luz para serem curados.

Visualize o amado mestre Saint Germany e toda a hoste de seres do fogo violeta flamejando uma poderosa corrente desse fogo transmutador e purificador, consumindo toda negatividade que aí foi instalada.

Agradeça ao arcanjo Miguel e mestre Sant germany que junto ajudaram a limpar esse local que o contaminava com todo esses pensamentos negativos e emperravam sua vida. Mantenha centrado no seu coração. Visualize agora o lugar que escolheu sinta sendo banhado por toda essa energia. Si8nta como esta livre, sentindo seguro, dona de si, sem medo, sem tristeza, magoa, ressentimento. Sente uma grande energia expandindo. Veja o futuro no aqui agora sendo concretizado com amor. Sinta fluir todo seus projetos sendo no trabalho, na família, seja onde for sinta a energia fluindo.

Sinta amor, amor.

Sinta agora com o pé no chão, dona de sai e pronta para seguir em frente.

Sinta, agradeça esse lugar que escolheu.

Faça uma respiração profunda.
Abra os olhos.

21 meditação.

Sente-se ereto com a coluna reta e os pés no chão.

Feche os olhos

Fique em silencio, quieto por alguns momentos.

Tente sentir um conforto físico geral, ou até um bem estar completo.

Respire profundamente

Mais uma vez...

Agora via relaxando mais e mais

Sinta cada vez mais e mais relaxado.

Agora observe e sinta que há criaturas capazes de mudar vossa biologia, pelo que pensa, sente.

O funcionamento de suas células está diretamente ligado aos pensamentos que cria, a qualidade do funcionamento de suas células é diretamente proporcional à qualidade das ondas de pensamentos que cria e ela podem estar baseada no medo, ou no amor.

Quando são produzidas baseadas no medo, elas vibram baixas e distorcem as ondas harmônicas.

Se for produzida baseada no amor, a energia magnética é pura. A alegria e a realização os mantém saudáveis, sem doença e prolonga a vida.

Quando projeta tristeza, magoa ressentimento, torna mais fácil formar grumos e a sua bioquímica será alterado, mas se mudar o foco nessa onde de pensamento, permitindo que sua consciência superior opere em seu sistema através do amor, aliá-lo0s as ondas de energia do coração para manifestar o funcionamento e a imunidade biológica que realmente você deseja ter, é o primeiro passo para começar a refinar e purificar a saúde em todos os seus quatro corpos.

Não engulha a sua raiva, e não permita que ela se instale em seu corpo.

Diga Eu crio novas crenças maravilhosas em relação a mim mesmo.

Diga estou sempre seguro.

Tudo o que preciso saber me é revelado.

Tudo o que eu preciso vem a mim na sequência perfeita de tempo e espaço.

A vida é uma alegria e está cheia de amor.

Eu prospero onde quer que eu vá.

Estou disposta a mudar e a evoluir

Tudo está bem em meu mundo.

Diga a si mesmo

Sei, sei, disso tudo.

Agora estou seguro e protegido.

Faça uma respiração profunda e retorna no aqui e agora.

 

22 meditação.

Sente ereto com os pés no chão

Feche os olhos

Agora faça uma respiração profunda, solte bem devagar

Agora sinta a leveza de seu corpo.

Observe se há algum ponto de tensão.

Envie luz dourada.

Sinta a luz preenchendo essa tensão. Sinta ela sendo aliviada

Sinta o corpo cada vez mais leve em paz

Diga mentalmente.

A vida é uma alegria e está cheia de amor.

Nascemos cheio de luz e vamos colocando pedras como culpa, medo, raiva, ressentimento e aos poucos vamos apagando essa luz.

Que pedras estão ai.

Observe as crenças e atitudes que mantém, que interpõe entre você e a luz.

Quando age com medo ou insegurança mais pedra acrescenta nessa luz. Quando deixa ir esses impedimentos mais libera a sua verdadeira essência para que volte a brilhar novamente.

Veja seus esforços.

Veja seus medos, angustia.

Solte tudo isso.

Deixe ir agora que tem consciência.

Acalme-se.

  • Sinta luz novamente dessa criança. Lance a ela todo o amor de seu coração.

  • Relaxem e amém quem vocês são.

  • Amem-se assim como são.

  • Sinta a luz expandindo, transformando essas pedras em luz. Imagine uma nova realidade. Sinta essa luz entregue e confie.

  • Sinta sendo purificado, realinhado.

  • Sinta, aceitos e amados. Olhem para a realidade de vocês com os olhos da verdade e reconheçam, retire os véus e prossiga ame e sinta a verdadeira luz que existe dentro de vos.

  • Esteja abertos para a mudança que inovou. Esteja aberto e receba essa luz da transformação.
    Sinta a presença desta luz em suas células, em seu corpo.

  • As pedras estão solvendo não serve mais ao momento.

  • Observe veja a luz que o levará ao templo sagrado.

  • Veja essa criança sorrindo, feliz, abrace essa criança e deixe essas pedras que foram guardada aos poucos ao longo da vida.

  • Deixe todas elas, você não precisa mais delas. Abrace novamente essa criança deixe ela sentir ser amada, querida. Diga a ela você é uma vitoriosa, apesar de tudo eu estou viva e acolho você no meu coração. Com muito amor e sei que deixe você muito tempo, agora estamos juntos novamente somente na alegria, felicidade, abundância e prosperidade.

 

23- meditação

Sentem corretamente, com a coluna ereta e os pés no chão sem cruzá-los

Feche os olhos.

Centre no seu coração

Respire três vezes profundamente, soltando o ar devagar.

Agora diga mentalmente

Eu sou luz do mundo

Eu sou inteligente

Eu sou amorosa

Eu sou prosperidade

Eu sou saúde

Eu sou sucesso

São o nosso direito nato e levamos tudo o que precisamos dentro de nós.

Eu  removo tudo de minha consciência que funciona contra a plena expressão do que sou.

Retiro agora todas as crenças, atitudes negativas que interpõe a luz,

Retiro agora medo, insegurança, deixo ir esses impedimentos e libero agora a verdadeira essência para que ela brilhe.

Libere qualquer coisa que se interpõe entre você e a expressão da luz que eu sou.

Reivindico a minha identidade e a minha herança como um ser de luz.

Não engulho mais a raiva e nem permito que instale em meu corpo.

Eu crio novas crenças maravilhosa em relação a mim mesmo.

Diga mentalmente.

Estou sempre seguro, tudo o que preciso saber me é revelado.

Tudo o que preciso vem a mim na sequência perfeita de tempo e espaço.

A vida é uma alegria e está cheia de amor.

Eu prospero onde quer que eu vá.

Estou disposto a mudar e evoluir

Tudo está bem em meu mundo

Estou aberto as mudanças.

Eu sou livre para ser eu mesmo.

Agradeço aos anjos, arcanjos e toda a fraternidade que estiveram ao meu lado nesse momento.

Diga mentalmente

Eu sou e estou aberto a presença do criador-1231115025- como também com a conexão com o criador- 12370744 e tenho agora a proteção divina- 8888

Eu sou prosperidade e abundancia financeira 520.

 

Faça uma respiração profunda. Abra os olhos e retorne no aqui agora, nesse local.

 

24-meditação

Feche os olhos

Recolhem em vosso centro, onde obtem vossa plenitude.

Ai tudo está em seu devido lugar.

Centre no momento presente nesse instante. Esse são os momentos agora. Não pense mnas preocupações diárias. Dedique esse momento para você.

Quuando pensa no passado deixa escapar o instante.

No instante temos o todo.

Quando pensamos em algo que poderia ter no futuro, não o tenho0, porqure não o tenho no instante.

Não há felicidade no futuro, tampouco no passado.

Felicidade é agora é no presente.

Recolhe-se em vosso centro sem deixar distrair por aquilo que foi, nem por aquilo que virá.

Permanece totalmente no aqui e no agora.
Sejam quais forem as imagens internas que surgirem diante de vos.

Todas são imagens do passado ou imagens que vão mais além do presente.

Nesse instante olhe para si,

Que tanto peso temos assim sozinhos.

Quanto futuro.

Quanto amor que sustenta.

Agora começamos a crescer com nossos ancestrais.

Os tomamos com amor, um atrás do outro, e os levamos ao nosso coração e a nosso corpo.

Iniciamos com nossa mãe, a tomamos assim como é, junto com a mãe e a avé dela e ainda mis gerações. Contemple as muitas mães atras das nossas e aos respectivos pais. Todos deram o ultimo serviço da vida.

Em nós seu serviço continua chegando ao ultimo escalão de uma longa cadeia.

Esperamos até que possamos perceber a todos como presentes e eficazmente vigentes. Tomkamos com amor nosso pai e o levamos ao nosso coração e a nosso corpo. Junto com seu pais e sua mãe e seus pais e suas mães remetemos-nos para trás, numa cadeia interminável todos a serviço da vida, até chegar agora a nós. Esperamos até que todos possam percebê-los como presentes e eficazmente vigentes.

Que peso, que força. Que amor.

Tomamos a todos e os levamos ao nosso coração.

Agora diga

Estou no presente. Totalmente no presente

Agora recebo e dou com amor.Tomamos tudo o quer foi presenteado por nosso pais.

Que venha tudo, o recebo tudo e o transmito.

Assim nos enriquecemos.
Abrimos o coração para  o amor.

Sim..sim..sim..

Por favor...por favor...por favor...]Obrigado---(3x)

Sim (3x)

Concordo com vocês, tal como são.

Sim 3z)

Assim, vocês são os melhotres para mim.

 

25-meditação.

Sente o mais confortável, possível.

Deixe a coluna ereta, os pés no chão.

Feche os olhos

Diga mentalmente

Eu sou Deus em ação.

Através do meu poder pessoal.

Eu ordeno ao meu subconsciente que desfaça e dissolva agora todos os desequilibr4iops que possam ter sido instalado em meu corpo físico, etérico, emocionsal, mental e espiritual, retornando ao pó de onde vieram, pois eu sou Deus em ação e meus corpos são perfeitos.

Ordeno ao meu subconsciente que dissolva e desfaça agora todos os desequilíbrios que foram instalados na minha realidade, pois eu soui Deus em ação. E minha realidade é perfeita.

Desequilibrios são ilusões criadas pelo meu ego e determino agora que meu ego não tem poder sobre meu ser.

Determino agora a minha mente subconsciente que restabeleça imediatamente a ordem divina, obedecendo aos comandos do eu Sou Deus em ação.

Ordeno que se restabeleça a ordem divina em minhas células, moléculas e elétrons.

Ordeno que se reatbeleça a ordem divina nos meus osso, músculos e no alinhamento dos meus corpos.

Ordeno que se restabeleça a ordem divina em minha veias e artérias, no meu sangue e no fluxo sanguíneo no funcionamento do meu coração. Assim como de todos os meusórgãos.

Ordeno que se restabeleça a ordem divina em todo meu metabolismo físico reorganizando hormônios, colesterol, triglicerios, liquido e substâncias.

Ordeno que se restabeleça a ordem divina no meus pensamentos, emoções, atos e palavras, colocando-me sempre em ação correta pensamento correto e emoção correta.

Ordeno que se restabeleça a ordem divina na minha realidade, reorganizando minha prosperidade, minha família, minhas relações, meu trabalho e minha profissão.

A energia do eu sou Deus em ação flui por todo o meu corpo agora, por todos os cantos e espaço do meu ser.

Sei que minha mente subconsciente obedece prontamente minha ordem, pois eu sou Deus em ação e aceito que assim seja.

Eu sou Deus em ação

Eu sou Deus em ação

Aqui e agora e sempre em todos os níveis tempo e dimensões.

Amém.Amém.Amem

Eu sou Deus em ação.

Prosperidade plena em luz.

Faça uma respiração profunda

Abra os olhos. 

26- Meditação.

Sente corretamente com a coluna ereta e os pés no chão sem cruzá-lo

Fechem os olhos

Agora centre no coração.

Visualize sua mãe, assim como é e como foi, se já faleceu.

Olhemos mais além para longe, para a força criadora da qual provém toda vida tal como é.

Essa força determinou para nós a essa mãe, Não porque fosse boa, senão, porque, segundo a imagem de Deus, era uma mulher.

Todo ser humano criado segundo a imagem de Deus, não é homem nem mulher,

É ambas coisas ao mesmo tempo. E é incompleto.

Tudo criado por Deus é incompleto.

Porque a criação não acabou com nossa imagem. Continua de instante em instante, em cada instante e agora certamente, tal como essa força criadora o dispõe criadoramente agora.

Não há imagem nossa que tenha o direito de colocar em dúvida, de modo algum, a essa obra de criação.

Como se, por exemplo, disséssemos: Essa mãe não está bem, não é perfeita.

Equivoca-se em muitas coisas.

Teria que ter sido diferente.

O que sucede então nesse instante?

Nos colocamos no lugar de Deus e em nossa mente queremos voltar a criar nossa mãe segundo nossa imagem, totalmente oposta a imagem de Deus.

O que sucede então conosco?

Somos desvinculados em todo sentido dessa força criadora.

No fundo perdemos tanto a nossa mãe como em grande parte também a nossa própria vida.

Depois de um tempo, começamos com o tomar, com o tomar de  nossa mãe.

Olhamos-lhe nos olhos como criança, assim como lhe olhamos nos olhos quando ela nos levava a seu peito.

Seccionávamos o nutriente de origem que a vida dá, seu leite, de seu corpo, e a olhávamos nos olhos.

Assim como então simplesmente tomávamos, tomávamos, tomávamos, sem saber sequer o que estava passando, assim agora tomamos esse alimento e com ele a nossa mãe, completamente, assim como é;

Simplesmente tomar, tomar, com amor, assim como ela nos deu com amor o leite de seu peito.

Obrigado,  querida mamãe.

É tanto o que graças a ti, fluiu para mim dessa força eterna, para que eu pudesse estar ai presente, assim como sou. Como tua criança. OH, que pena que tenha te reconhecido tão tarde. Mas agora eu sei, digo sim,sim,sim. Eu tomo essa força e nutro tudo na minha vida.

27-meditação.

Sente com os pés no chão, coluna ereta.

Feche os olhos.

Faremos respirações rápidas para estruturar sua energia;

Sinta ela se firmando

Deixe o cansaço, stress. Por alguns minutos.

Sinta essa energia expandindo, deixando cada vez mais leve, tranquilo. Sinta essa paz expandindo.

Expresse tudo que precisa ser jogado fora.

Grite, berre, salte, cante, ria.

Não segure nada.

Não permita que sua mente interfira com o que está acontecendo.

Seja sincero

Jogue fora o que está incomodando.

Ergue os braços e repita o mantra

Hoo, Hoo, Hoo,ru,ru,ru bem forte e profundo

Pare

Congele

Expresse vossa gratidão

Carregue sua felicidade.
Sinta o bem estar que está sentindo agora.

 No decorrer de nossas vidas, devido a dificuldades, percalços e situações ruis, vamos acumulando emoções e energias negativas em nosso coração. O ódio, a tristeza, a ansiedade e a angustia são sentimentos que destroem nossa própria identidade, nos deixando sem rumo e sem esperança numa vida melhor.

Existem fases da nossa vida que tudo parece dar errado e manter a calma vira quase missão impossível. O problema é que quanto mais nervosos ficamos, mais problemas surgem, pois como já deve saber, nós atraímos a energia que emanamos para o Universo.

Qualquer que seja a sua situação é importante que saiba que para tudo na vida existe solução! O que é hoje pode não ser amanhã.

Existem orações que podem ajudar ou até mesmo curar este estado de alma, orações para abrir e acalmar o coração, fazendo com que perdoemos qualquer coisa que tenha ocorrido em nossa vida e a paz volte a reinar em nossa mente

“Deus Todo-Poderoso, nós te agradecemos pelas nossas vidas, pela sua grande misericórdia e a graça que recebemos. Agradecemos a sua fidelidade, embora nós não Lhe sejamos tão fieis. Senhor Jesus, pedimos-lhe para nos dar toda a paz possível em nossa mente, corpo, alma e espírito. Queremos que cure e remova tudo o que está causando estresse, dor e tristeza em nossas vidas.

Por favor, guie nosso caminho através da vida e deixe os nossos inimigos em paz com a gente. Deixe o seu reinado de paz na nossa família, no nosso local de trabalho e tudo o que estiver em nossas mãos.

Deixe seus anjos de paz irem a nossa frente quando sairmos e que permaneçam ao nosso lado quando voltarmos.

Em nome de Jesus, Amém.”

28 meditação.

Oração para acalmar o coração (original)

No decorrer de nossas vidas, devido a dificuldades, percalços e situações ruem, vamos acumulando emoções e energias negativas em nosso coração. O ódio, a tristeza, a ansiedade e a angustia são sentimentos que destroem nossa própria identidade, nos deixando sem rumo e sem esperança numa vida melhor.

Oração para aliviar e tranquilizar. Espírito Santo, neste momento vem fazer aqui a oração para acalmar o coração porque confesso, ele anda muito agitado, ansioso e as vezes triste, por situações difíceis que passo em minha vida.

Sua palavra diz que o Espirito Santo, que é o próprio Senhor, tem como papel consolar dos corações.

Então te peço Espírito Santo consolador, vem acalmar o meu coração, e fazer esquecer-se dos problemas da vida que tentam me derrubar.

Vem, Espírito Santo! Sobre o meu coração, trazendo consolo, e fazer com que ele se acalme.

Preciso de sua presença em meu ser, pois sem Ti, eu não sou nada, mas, com o Senhor eu posso todas as coisas no Senhor poderoso que me fortalece!

Creio, e declaro em nome de Jesus Cristo assim:

Meu coração se acalme! Meu coração se acalme!

Meu coração receba paz, alívio e refrigério!

Amém”

29 meditação.

Qualquer que seja a sua situação é importante que saiba que para tudo na vida existe solução! O que é hoje pode não ser amanhã.

 

Existem orações que podem ajudar ou até mesmo curar este estado de alma, orações para abrir e acalmar o coração, fazendo com que perdoemos qualquer coisa que tenha ocorrido em nossa vida e a paz volte a reinar em nossa mente

Oração para tranquilizar a mente e aliviar coração aflito (minha preferida)

“Senhor, ilumina meus olhos para que eu veja os defeitos da minha alma, e vendo-os, não comente os defeitos alheios. Leva de mim a tristeza, mas não a entregueis a mais ninguém.

Encha meu coração com a divina fé, para sempre louvar o vosso nome. Arranca de mim o orgulho e a presunção. Fazei de mim um ser humano realmente justo.

Dá-me esperança para vencer todas essas ilusões terrenas. Planta em meu coração a semente do amor incondicional e ajuda-me a fazer feliz o maior número possível de pessoas para ampliar seus dias risonhos e resumir suas noites tristonhas.

Transforme meus rivais em companheiros, meus companheiros em meus amigos e meus amigos em entes queridos. Não permita que eu seja um cordeiro perante os fortes, nem um leão perante os fracos. Dá-me, Senhor, a sabedoria para perdoar e afasta de mim o desejo da vingança.”

30 meditação

Oração para tranquilizar a alma

“Pai ensine-me a ter paciência. Dê-me a graça de suportar aquilo que não posso modificar.

Ajude-me a gerar fruto da paciência na tribulação. Dê-me paciência para lidar com os defeitos e limitações do outro.

Dê-me sabedoria e forças para superar as crises no trabalho, em casa, entre amigos e conhecidos.

Senhor conceda-me a paciência sem limites, liberte-me de tudo o que é ansiedade e que me deixa em desarmonia agitada.

Dê-me o dom da paciência e da paz, especialmente quando sou humilhada e me falta paciência para caminhar com o outro.

Dê-me graça para superar toda e qualquer dificuldade que temos com o outro.

Vem, Espírito Santo, derramando o dom do perdão em meu coração para que eu possa recomeçar todas as manhãs e estar sempre disposta a compreender e perdoar o outro.

31-meditação

Oração a todos o sistema família

De geração para geração, padrões físicos, emocionais, mentais e espirituais são transmitidos por diversas repetições de situações, crenças, valores, etc..

Também são transmitidas as consequências de más ações emitidas por nossos antepassados. Isso podem ser carmas da nossa família transmitida em gerações por padrões repetitivos.

 Se você observar a sua família de uma forma ampla, vai conseguir perceber esses padrões

Muitos padrões nos prendem a falta de prosperidade, falta de amor, dificuldade nos relacionamentos e até mesmo doença geneticamente transmissíveis, entre tantos outras, E quando damos conta, nos vemos repetindo ações dos nossos avós, vivendo as mesmas experiência dos nossos bisavós e por ai diante.

Nesse processo é que quando nos curamos desses padrões ruins, curamos também nossos antepassados e os nossos descendentes.

Ao libertamos nossos antepassados nos libertamos.

Pense na sua ancestralidade de um lado está seu pai e do outro sua mãe.

No lado direito seu pai e do lado esquerdo sua mãe, atrás deles seus avós, bisavós, tataravós e todos os outros.

Veja numa escada

Vire para eles e diga:

Gratidão queridos pais, avós e demais ancestrais, por terem tecido o meu caminho.

Imensa gratidão pela imensidão dos seus sonhos, que de alguma forma, são hoje a minha realidade.

A partir deste ponto, e com muito amor.

Dou luz a tristeza que houve nas gerações passadas.

Dou luz a raivam as partidas prematuras, aos nomes não ditos, aos destinos trágicos.

Dou luz à flecha que cortou caminhos e tornou a calçada mais fácil para nos.

Dou luz à alegria as historia repetidas varias vez4es.

Dou lua a historia de violências e ruptura entre casais, pais e filhos e entre irmãos.

E que seja o tempo e o amor que volte a unir a todos.

Dou luz a todas as memórias de limitações e pobreza a todos as crenças desestruturastes, limitantes, negativas que permeiam o meu sistema familiar,

Aqui e agora, semeia uma nova esperança, alegria e amor.

Que todas as gerações passadas e futuras sejam agora, neste instante cobertas com um arco-iris de luzes que curem e restaure o corpo, a alma, o espírito em todos os relacionamentos. Que a força e a benção de cada geração alcance sempre e inundem a gerações seguintes.

Nesse processo de cura do sistema familiar possibilita a liberação de memórias que se repetem a cada geração, memórias que nos impedem de alcançar nosso mais alto bem provenientes da vida passada e da vida atual.

Limpe tudo, transmute todas essas memórias. Repita mentalmente 881

Sinto a cura divina em toda a minha ancestralidade.

Que toda a linhagem seja abençoada nas anteriores e todas as outras que vierem.

Da gestação da primeira, segunda infância.

Nesse momento abre os bancos de dados e a limpeza do que não serve mais.

Seguindo o acionamento do Dharma do que temos direito a receber, saúde perfeita, relações satisfatória, realização, prosperidade, abundância.

Quando o ser de uma sistêmica de cura, cura quatro gerações para trás e quatro para frente.

Essa cura ocorre de dentro para fora, por intermédio da divina presença operando nesse momento nesse processo de cura da minha ancestralidade.

Que seja retirados implantes, dispositivos de limitações espirituais, quebra de votos, pactos contratos, acordos, promessa e associações. 881.

Pode ser coletivos, como individuais.

Que seja abertos nossos caminhos para a energia da prosperidade, saúde, que essas cristalizações seja liberado, transmutado do meu DNA que impedia o fluir da vida em harmonia e a manifestação dos desejos, sonhos e projetos.

881 vejo a cura divina em mim

32-meditação.

Sente corretamente com os pés no chão sem cruzá-los.Maõs sobre a cocha.

Deixe seu corpo relaxar, se observar algum ponto com tensão envie luz dourada para o local e observe o que vem a mente, uma sensação uma palavra.

Diga eu não preciso dessa tensão, compreendo, e reflito agora a deixo ir.

Receba a abundância que está sendo oferecida a você, o balsamo que vem do templo sagrado.

Sinta a energia intensificar. Ela é nutritiva, energia da vida. Sinta seu corpo sendo banhado por essa luz, que vem do templo sagrado.

Essa energia de luz desperta o seu lado espiritual, traz novas ideias e uma nova consciência. Ela está sendo ativada e traz influxo de energia vibratória superior e vos pode usar no seu corpo físico, emocional e espiritual e para toda ancestralidade nesse momento.

Imagine seus antepassados numa escada, seus pais, atrás dele seus avós, e assim sucessivamente mais sete gerações. Envie essa energia para todos inclusive para o banco de dados e a limpeza do que não serve mais, seguindo o acionamento do Dharma do que temos direito a receber, saúde perfeita, relações satisfatórias, realizações prosperidade e abundância.

E que essa luz quebre todos os votos, pactos, contratos, crenças, acordos, pobreza, deixe que essa luz transmute e limpe todas essas memórias.

Sinta a cura divina sendo atuando em toda a vossa ancestralidade.

Que toda a linhagem seja abençoada nas anteriores e todas as outras que vierem depois dela.

Sinta a conexão divina, liberte dessa monotonia da procrastinação, renova essa energia de vosso corpo, sinta a cura, permita que essa energia seja filtrada. Libere, solte tudo o que já não lhe sirva.

Sinta renovada.

È momento de encerrar o velho micro ciclo, e esteja pronto para acessar o novo macro nessa frequência mais elevada. Envie essa energia do templo swagrado para sua glêndula pineal bem como para vosso chacra superior, para que ilimine o medo existente criando agora toda abundância e u quaisquer condições que precisa para sustentar, seja no físico, emocional ou espiritual e na dissolução de todos os antigos padrões e ainda possa estar impressos em vossos corpos não físicos e que seja ajustados no vosso corpo aos códigos que está recebendo e ajudará a despertar o que estava dormentes de antigas memórias do vosso DNA original.

Sinta a frequência nove abrindo mão de tudo o que não serve ao vosso proposito mais elevado, e permite essa nova frequência invadindo todo o seu ser nesse momento. Deixe essa luz expandir da pineal para o coração. Uma luz que  que limpa o que não precisa carregar mais esse peso da vossa ancestralidade, entrega o que não é seu. A partir de agora escute a vossa divina orientação interna, e do seu verdadeiro poder que vem da vossa essência divina. Essa força interior vos transforma a partir de agora.

Esse poder se utilizado de modo sábio pode curar e transformar sua vida.

Use para construir regenerar, criar novos projetos.

Chegou a hora de sentir essa força que vem da sua ancestralidade, uma benção que vem do masculino e uma força que vem do feminino.

Essa força os deixa com os pés no chão, e que agora possa brilhar na sua jornada da vida.

Deixe brilhar reivindique a vossa sabedoria o seu poder divino.

33- meditação

Portal da libertação

Eliminação da negatividade

Feche os olhos

Respire profundamente

Relaxe todo seu corpo, desde4 a cabeça até os pés.

Deixe as preocupações e pensamentos por uns instantes.

Concentre no seu coração.

Sinta  o som dele pulsar e vai relaxando cada vez mais e mais.

Cada pulsar fica cada vez mais e mais relaxado.

Fique centrado na pulsação e no som do seu coração, visualize quando estava na barriga da sua mãe e ouvia o coração pulsar.

Peça a sua egregora para estar presente nesse momento.

Sinta a presença deles e juntos com eles esta os arcanjos Miguel do seu lado direito, Raphael do lado esquerdo na sua frente Gabriel e atrás Uriel, eles formam três colunas.

Miguel com sua egregora limpa e protege com seu escudo e sua espada.

Raphael elimina todas as feridas emocionais, física e espiritual.

Uriel eleva toda essas frequências vibracionais mudando as estruturas celulares, seu RNA e DNA do seu sistema para a mudança necessária para sua saúde.

Gabriel limpa e cicatriza todas as suas feridas físicas, emocionais interna e externa.

No centro do seu coração está mestre Jesus e Mãe Maria com toda a egregora acompanhado com as doze estrelas Masculina e Feminina que acompanha nesse momento equilibrando seu masculino e feminino.

Sinta abraçado e protegido por todos e convida toda sua ancestralidade  para participar dessa maravilhosa energia de cura, de magoas, medo, ressentimentos, carmas antigos, contratos feito por sua ancestralidade, pois, é um momento especial que sua alma tem de remir dos pecados.

É um momento de limpar as impurezas de todos até agora e da futura geração.

Você uma alma de luz, portanto, é momento de libertar e limpar seus carmas e suas dividas com base no amor, com todas as sua ancestralidade e todo que passaram na vida até o momento nessa ou em outras vidas.

Você está protegido com toda a sua egregora e os arcanjos, Mestre Jesus e Mãe Maria.

Nesse momento invoque três seres de luz conforme sua crença desde que tenha uma fé profunda nesses seres.

Imagine que esses três seres de luz que você invocou estão a sua frente.

Procure sentir que é algo real, pois, eles estarão com você neste momento.

Sinto ser real.

Deseje ser real.

Feito isso, diga o seguinte.

Repita mentalmente.

A partir de agora, a voz é minha, a boca é minha, os lábios são meus, mas sou eu, meus antepassados e meus descendentes que falam através de minha voz, através de minha boca e através de meus lábios.

Por isso, cada palavra profunda dita por mim será como se eu e cada um deles estivesse falando ao mesmo tempo através de mim nesse momento.

Imagine que você, seus ancestrais e descendentes falam ao mesmo tempo as seguintes palavras dirigindo-se aos três seres de luz, invocados por você e também ao nosso criador.

Eu me arrependo e peço diante dos senhores a anulação de toda e qualquer promessa que fiz ou aceitei, votos que fiz ou aceitei, juramentos que fiz ou aceitei, tanto os que me lembro de como os que não me lembro. E que tenham sido proferidos nesta vida física ou em outras vidas.

Eu me arrependo de todos eles, por isso peço a anulação de todos eles. Sei que pela lei espiritual cada pessoa deve enumerar quais compromissos, votos e juramentos desejam anulares. Mas isso é impossível, pois comete incontáveis deles no decorrer de nossas vidas. Por isso, apelo para a lei maior da misericórdia e peço que considerem cada um eles, como se eu os tivesse enumerado detalhadamente aqui nesse momento.

Que todos eles sejam anulados e tornados sem efeito sobre mim e sobre minha alma, Também desde já me arrependo de todas as futuras promessa, votos ou juramentos que farei a partir de hoje, das quais por ventura venha a me esquecer e também aquelas que eu deixei de cumprir.

Peço desde já, que essas futuras promessas, votos e juramentos também sejam anulados e tornados sem efeito.

Eu liberto todos meus devedores e todos aqueles que tenham feitos a mim promessa, votos ou juramentos ainda que eu tivesse esquecido.

Por isso, eu liberto cada uma das almas, presas a mim por promessas votos e juramentos de todas as suas obrigações para comigo.

Vocês são livres e também libertos todos aqueles que futuramente façam promessas, votos e juramento para mim.

Que sejam desde já anulados e tornados sem efeito.

Por tudo isso, eu peço a quitação de minhas  dividas de meus devedores. Deus, ouça esse meu pedido de libertação para que eu possa voltar a vós livre de todas as amarras que me prende.
Senhor, atenda o meu desejo

Respire fundo.

Imagine que os seres de luz colocam as mãos sobre sua cabeça e diga o0 seguinte.

A partir de agora, quem falar através de meus lábios é o próprio criador e os três seres de luz que testemunharam tudo o que foi pedido por mim com base na lei da misericórdia.

Assim é a partir de agora.

Imagine que o criador fala diretamente dos céus, em voz alta como um trovão através de seus lábios.

Por você ter libertado os seus devedores com base na lei maior da misericórdia e do perdão de suas dividas também, são perdoados.

Também estão perdoados as dividas de todos os seus ancestrais e de todos os seus descendentes.

Também estão revogados como se nunca tivessem existido qualquer promessa, voto ou juramento feito por quaisquer de vocês para com seus devedores.

Todos vocês estão livres.

Que ouça toda a unidade e toda a criação,

A partir de agora todos esses meus imediatamente no livro da vida, no livro da libertação, no livro da vida, no livro da graça, no livro dos justos e dos virtuosos, no livro da proteção e da salvação, em todos os livros de bênçãos divinos.

Assim é a partir de agora e sempre. Que toda a unidade esteja em festa. Recebamos todos esses filhos, pois são os meus legítimos herdeiros que voltaram ao lar.

Imagine abraçar os três seres de luz que testemunharam seu ato de coragem por alguns instantes.

Sinta esse amor expandindo, raios de luz divina de puro amor, espalha por todos eles.

Diga

A partir de agora, a voz volta a ser só minha, a boa volta a ser só minha, e os lábios voltam a ser só meu.

Assim é a partir de agora. Amém.

Meus queridos ancestrais e descendentes, minha querida alma eu os amo.

Sinto muito, sou grata, te perdoo, te amo.

Deus eu o amo, louvado seja o eterno, por sua infinita misericórdia,

Reverencio a todos e agradeço por esse momento especial.

Respire profundamente

Vai mexendo as mãos, os pés, abrindo os olhos, espreguiçando.

Esteja aqui e agora.

34-meditação

Feche os olhos

Respire profundamente

Agira centre em vosso coração

Agora podem ir para as suas famílias e olhar para todos que a ela pertencem, os bons e os maus, os agressores e as vítimas, os culpados e os inocentes.

Dirijam-se a cada um deles e façam uma reverência e diga a cada um.

Sim eu respeito você, e o seu destino, e a sua sorte.

Agora eu tomo vocês em meu coração. Como vocês são e você pode me tomar em seu coração.

Agora virem-se juntos para o horizonte e façam uma profunda reverência.

Perante esse horizonte, todos são iguais.

Agora sinta dentro de você qual dos pais tem em você menos força.

Quem está mais atrás.

Quem esta mais a frente.

Agora olhem para o genitor que está mais atrás e traga-o lentamente para o lado.

Se for a mãe para o lado esquerdo se for o pai para o lado direito.

Deixem a força deste genitor fluir através de seus corpos, até que alcance todas as células e deixe a sua força irradiar pelos olhos.

Diga querido papai, ou querida mamãe te amo como amastes esse que está ao seu lado agora.

Desse amor surgi EU

Sou o fruto desse amor, em amor totalmente comum, assim como homem e mulher que se amam.

Cometeram erros e houve coisas que me doeram.

Porém, somente porque cometeram falhas, eu pude crescer e pude me fazer como vocês.

Agradeço e amo exatamente como foi.

Tenho que lhes dizer algo importante.

Liberto me de todas as minhas expectativas.

Que vão todas mais além do que eu possa exigir de vocês.

Ninguém fez mais por mim do que vocês.

É muito mais do que foi necessário.

Eu vos amo como são e sei que agora posso ir mais longe com auto confiança, assertividade, paz e prosperidade.

Tenho forças especiais e posso compensar o que foi perdido ou mesmo recuperá-los de alguma forma, pois tomo a fonte da vida com tudo o que flui através dela.

Honro vocês e estou liberto para viver em paz, a minha própria vida.

 

35- meditação.

Sente o mais confortável possível.

Entre em contato com seu corpo, deixe as preocupações por alguns minutos.

Faça três respirações profunda, soltando o ar pela boca devagar,

Como se estivesse liberando toda essa preocupação. Soltando todo o stress. Sinta cada respiração bem mais tranquilo, bem mais tranquilo.

Feche os olhos.

Visualize seus pais e depois dele mais sete gerações de cada um, numa escada um atrás do outro.

Agora diga.

Essa oração que vos direciono hoje é para a liberação da dor ancestral da linhagem feminina dessa ancestralidade.

Amadas mães, avós, bisavós...

Hoje e sempre soltamos as recordações dolorosas que nos unem aqueles atos, pensamentos e sentimentos presente na nossa linhagem feminina, onde está envolvida a linhagem masculina em seus piores aspectos.

Pelos maus tratos a nossa essência feminina em palavras, atos, pensamentos e sentimentos.

Vos digo

Sinto muito

Me perdoe

Te amo

Sou grata.

Onde a obrigação estava acima do amor onde a indiferença era aceita como algo lógico pelas nossas tarefas cotidianas.

Eu sinto muito

Me perdoe

Te amo

Sou grata

Quando o descanso quase não existia, pois nosso ritmo de trabalho era muito além do nascer e do por do sol.

Eu sinto muito

Me perdoe

Te amo

Sou grata.

Quando o amor do home para nossa essência feminina era um ato para sua satisfação pessoal, esquecendo nossos sentimentos profundo de amor, nossa entrega cotidiana, nosso amor em silêncio apesar da desvalorização a indiferença e a falta de amor.

Eu sinto muito

Me perdoe

Te amo

Sou grata

P_elas memórias ancestrais de toda a nossa linhagem feminina familiar e mais além dela.

Eu sinto muito

Me perdoe

Sou grat

Te ama.

Pela cura total, pela liberação total de toda ferida de ontem e de hoje.

Eu sinto muito,

Me perdoe

Te amo

Sou grata

Hoje e para sempre nos perdoamos, nos amamos no respeito absoluto da nossa essência divina feminina, para ser fonte viva de amor iluminado.

Curando todo ressentimento.

Perdoando cada ferida recebida.

Amando a todos por igual

Eu sinto muito

Me perdoe

Te amo

Sou grata.

Renascemos em nós mesmas em nossas novas linhagens divinas femininas, onde a paz o amor, a compaixão e a misericórdia como laços de cura une o separado, cicatriza o machucado, soltam o rancor e a ira.

Renasce em equilíbrio, perfeito onde o feminino e o masculino são livres, são complementares.

Amante do amor ilimitado,

Assim é , assim está feito.

Sei de onde vem a minha força e reconecto com a verdadeira fonte de luz desse feminino, curando de todos elas nesse momento, estou feliz com essa força transmutadora e curada.

Agora vejo e valorizo esse feminino, pelos acertos e erros cometidos. Agora valorizo esse feminino dentro de mim.

Agora sei que é possível essa força, essa energia poderosa e passo enxergar o mundo com outra visão desse feminino que estava escondido dentro de mim.

36 meditação.

Saindo da roda do carma e entrando em um estado de graça.

Feche os olhos

Sente com a coluna ereta, os pés no chão, mãos em concha voltada para cima.

Forças angelicais e os grandes seres luz estão presentes nesse espaço junto com DeusPai/Mãe e o espírito santo e nossa amada Mãe Maria junto com seu filho Jesus e sua Amada esposa Maria Madalena e muitos membros de sua família de doze gerações passadas. Muitos ainda permanecem com você. É importante que saiba que não tem que entender tudo o que está ocorrendo, mas os homens graça a eles a vida que deram a você está aqui agora. Necessita somente estar ciente e ho9nrar-los e assim estar pronto para vossa missão.

Você é uma joia facetada dessa linhagem com muitos talentos interiores aguardando para serem produzidos e manifestarão nesse momento a partir de hoje.

Você é uma cintilante gota de divindade, aceite agora o fato que seu lado sombra também está  repleto com potencial não manifestado. Somente aguardando para que você o preencha com luz.

Reverencie vossa ancestralidade devolvendo a eles o que torna pesado demais e que não é seu. Fique somente com o que é seu.

Preenche de muita luz onde estava pesado e entenda que necessita somente estar ciente do desempenho de sua parte. Preencha de luz esse lado sombrio. Isso o afetou até o momento e muitas encarnações e já experimentou no passado vibrações do medo, culpa, vergonha, sentimento de indignidade e dúvida, resultando ao que sente e vive hoje.

Sinta envolvido por essa luz levando cura a todo o seu sistema celular, físico, emocional, e espiritual sendo agora equilibrado, harmonizado nesta nova forma de consciência que vos permite nesse momento curar o passado e fixar metas para o futuro para criar novos padrões de um estado harmonizado.

Deixe ir e entregue a sua ancestralidade o que não é seu ou leve para sua pirâmide de luz na décima segunda dimensão e, simbolicamente coloque todos os carmas negativos desta vida e de todas as vidas p0assadas, sobre a mesa de cristal e peça que seus fardos de imperfeições sejam transformados de volta em metas primordiais. Substância de força vital e sinta curado.

Diga para si mesmos.

Estas são emoções de medo que experimentou, ódio, depressão, culpa que seja curado agora. Que seja transformados e transmutado em luz e agora toma o controle de sua vida consciente e um novo caminho está pronto para seguir agora.  

 

37-meditação

Nesse momento deixe as preocupações de lado por alguns minutos.

Sempre nesse momento aqui agora.

Sinta seu corpo.

Observe cada parte. Observe se há alguma tensão.

Coloque nesse espaço sua energia de cura para que seja liberada.

Pense numa cor dourada e instale ela nesse local, deixe ela impar essa tensão.

Sinta ela dissolvendo a tensão ai colocada.

Agora vamos iniciar nossa respiração lenta inspirando e expirando pela narina

Vou contar 72 vezes

Agora vamos acelerar mais um pouco até completar 72 vezes

Feche os olhos e relaxe.

Alguns podem sentir tontura, formigamento, amis vai passar.

Agora vamos acelerar mais fazendo 72 vezes bem rápido.

Sinta um grande portal se abrindo.

Sinta a energia que vem desse portal

Libere toda sua raiva acumulada ativada nesse momento presente

Tudo aquilo que nos acontece e já aconteceu não há nem vitimas, nem perpetradores

Somente pessoas que nos empurraram para seguir adiante.

Olhe para eles, mesmo que seja doloroso e diga. Obrigado embora eu não entenda o porque de você agir desse modo e fazer aqui comigo eu sei que cresci com esse aprendizado.

Eu te agradeço e libero a minha raiva e assumo as consequências do meu comportamento e atitude e o outro assume as consequências do seu ato.

Isso já aconteceu, se foi algo que fiz ou meus ancestrais eu libero isso agora nesse momento. Seja ele meu ou dos meus ancestrais. Eu entrego-o agora nesse portal e agradeço toda essa raiva que estava acumulado.

Libero...Libero...Libero..

Fico somente com essa grande energia que vem desse portal.

Amor, saúde, paz, prosperidade, abundância para minha vida no aqui e agora.

Agradeço por este novo momento, pelos pequenos e grandes dons que coloca em meu caminho agora.

Agradeço por descobrir que essa nova versão e assim poderei lembrar que vejo o mundo e as pessoas não como eles são, mas como eu sou.

É minha decisão, a partir de agora, colocar o foco naquilo que é construtivo e determino a plantar as mais positiva sementes.

Com humildade agradeço a minha ancestralidade por ela existir e faço uma grande reverência a todas elas e as 7 gerações que vierem, atrás e adiante para que essas sementes frutificam no amor.

Adonais nosso Deus e Deus de nossos ancestrais.

Bendito és tu, Adonai

38 meditação.

Nesse momento ajuste seu corpo deixando relaxado com os pés no chão, coluna ereta.

Faça três respirações profundas.

A cada respiração seu corpo agradece e fica mais e mais relaxado.

Eliminando o cansaço do dia, elevando os pensamentos, deixando ir tudo àquilo que milita, queixa, tristeza Diga

Eu excluo agora.

Tudo aquilo a que aponto um dedo acusador eu excluo.

A toda a pessoa que desperte a minha dor está a exclui-la, cada situação em que me sinto culpado, excluo.

Desta forma fico cada vez mais imponderado.

O caminho inverso seria atitude de que me queixo.

Digo Sim, assim aconteceu e integro-o em mim com todo o desafio que para mim isso representa.

Afirmo irei fazer algo com o que me aconteceu eu aprendo com isso.

Seja o que for que tenha acontecido tomo-o como a uma fonte de força.

É surpreendente o efeito que se pode observar neste âmbito.

Quando integro aquilo que antes era dolorosos para mim, e que produzia sentimento de culpa ou qualquer que me leve a sentir que estou sendo tratado de forma injusta, seja o que for que seja tanto incorporar tudo isso do lado de fora. Ao consentir plenamente somente a força é internalizado.

Todo o resto fica de fora sem contaminar-me. Nesse momento desinfeta, purifica.

Nem tudo nessa vida é fácil, mas com certeza nada é impossível. Eu integro e aceito como ela são. Sinto mais forte, aprendo a ser paciente e humilde e aprendo com tudo isso.

39 meditação.

Sente o mais confortável possível.

Coluna ereta e os pés não chãos sem cruzar.

Façam três respirações profundas

Relaxando seu corpo.

Sinta a cada respiração seu corpo fica mais e mais leve.

Sentindo uma paz.

Agora nos internamos a nossa vida e podemos contemplar a nossa culpa.

O que fizemos a alguém/

Que danos lhe causaram o que fizemos de modo a ter como consequência que alguém tenha perdido a vida/

Como nos sentimos/

Qual é agora o movimento interior/

Temos limitado nossa vida/

Ou talvez adoecemos/

Possivelmente neste órgão no qual foi circulado a culpa/

A quem olhamos/ Olhamos para aquele que foi prejudicado/

Ou olhamos a nós e queremos causar-nos um dano para desligar-nos e salvar-nos do sentimento de culpa/

Onde  fica então Deus, o criador, diante do qual ninguém pode cair em desgraça, porque a todos toma por igual a seu serviço, também àqueles que morrem cedo/

Também eles repousam completamente íntegros, em igual condição, sem julgamento, junto a seu coração. Ali nós os desejarmos. Ali eles encontram seu lugar desde o principio, onde eles são iguais a nós e nós a eles, sem diferenças. Como se sentem com isso/ Mais indulgentes conosco mesmos e com os demais/ Tranquilizaram-se (Bert Helling)

 

40 meditação.

Homem e Mulher um em nós

Fecha os olhos

Agora separe as mãos.

Uma mão é você, a outra é essa mulher.

Qual é a mão que domina?

Que mão é mais fraca?

Agora imagine que essas duas mãos assim como os hemisfério cerebrais se fundem numa unidade.

De imediato você se converte nessa mulher e ela se torna você, indissoluvelmente, como homem e mulher se fazem uma com você e você com elas.

São uma só carne.

Agora observe as mudanças em teu corpo.

Entre a parte de cima e a parte de baixo.

O que converge para você?

E que diferença há entre o antes e o depois

O que regressa?

E o que resta da diferenciação entre a vida e a morte?

Depois de um tempo

Imaginem seu par, o atual ou um anterior.

Ou se não tem parceiro ou parceira, mas tem um profundo anseio de tê-lo (a)

Olhem para este parceiro (a) nos olhos. Esqueçam todos os discernimentos que até agora tem feito a respeito do bem e do mal do correto e do equivocado.

Digam ao seu par olhando-o nos olhos

Sim

Concordo contigo, tal como és, exatamente como és, com amor.

Imaginem o que muda em seu par.

Como ele ou ela podem liberar-se.

Finalmente podem ser como são, exatamente como são.

Agora imaginem que seu parceiro(a) diga o mesmo a você.

Sim

Concordo contigo, tal como és, exatamente como és, com amor.

O que ocorre na raiz deste total consentimento

Nesse consentimento o homem se faz mulher. E a mulher se faz homem.

Nesse movimento, ambos correspondem a imagem que Deus tinha do homem quando, segundo sua imagem, ao mesmo tempo os criou home e mulher,]Então já não há eu.

Depois desse sim e desse consentimento, somente há um nós.

Quer dizer, nós como homem e nos como mulher.

Esse nos torna-se visível no filho. Mesmo que a criança seja menino ou menina, nela ambos os pais são um nos manifestado.

Agora o vosso caminho está livre e pode por ele transitar em nós como casal.

Agora sintam em vocês o efeito para sua saúde o movimento de encontro entre o homem e a mulher. Reúnem-se na saúde aquilo que foi separado. O resultado de um amor por igual, em todos os sentidos, tal como é.(Bert Hellinger.)

 

41-meditação

Oração a todo o sistema familiar

Pense na sua ancestralidade de um  lado está seu pai e do outro sua mãe.

No lado direito seu pai

Do lado esquerdo sua mãe.

Atrás deles seus avós, bisavós, tártaros e todos os outros.

Veja numa escada.

Vire para eles e diga:

Gratidão

Queridos pais, avós e demais ancestrais, por terem tecido o meu caminho.

Imensa gratidão pela imensidão dos seus olhos que, de alguma forma, são hoje a minha realidade.

A partir deste ponto, e com muito amor.

Dou luz a tristeza que houve nas gerações passadas.

Dou luz á raiva, as partidas prematura, aos nomes não ditos, ao destino trágico.

Dou luz a flecha que cortou caminhos e tornou a calçada mais fácil para nos.

Dou luz a alegria, as histórias repetidas várias vezes.

Dou luz ao não dito e aos segredos de família.

Dou luz as histórias  de violência e ruptura entre casais, pais e filhos, e entre irmãos.

E que seja o tempo e o amor que volte a unir a todos,

Dou luz a todas as memórias de limitação e pobreza, a todos as crenças dez estruturantes e negativas que permeiem os meu sistema familiar

Aqui e agora, semeio uma nova esperança, alegria e amor.

Que toas as gerações passadas e futuras sejam agora, neste instante, cobertas com um arco-íris de luzes que curem e restaurem o corpo, a alma, o espírito e todos os relacionamentos.

Que a força e a benção de cada geração alcance sempre e inunde a geração seguinte

Que toda a linhagem seja abençoada.

Nesse processo de cura do sistema familiar possibilita a liberação de memórias que se repetem a cada geração.

Memórias que se repete, a cada geração ; Memorias que nos impedem de alcançar nosso mais alto bem, provenientes de vida passada e vida atua

Da gestação da primeira e segunda infância.

Nesse momento abre os bancos de dados e a limpeza do que não nos serve mais, segundo o acionamento do Dharma do que temos direito a receber, saúde, perfeita, relação satisfatória, realização, prosperidade, abundancia.

Quando o ser de um sistema de cura aja nas quatro gerações para trás e quatro gerações para frente.

Essa cura ocorre de dentro para fora por intermédio da divina presença e opera nesse momento esse processo de cura da minha ancestralidade.

Que seja retirada implantes, dispositivos de limitação espiritual, quebra de votos, pactos, contratos, acordos, promessa associação.

Pode ser coletiva, como individuais.

Que sejam abertos nossos caminhos para a energia da prosperidade, saúde, que essa cristalização seja liberada do meu DNA que impedia o fluir da vida em harmonia e a manifestação dos desejos, sonhos e projetos.

Eu os tomo agora e libero tudo o que não é meu. Ficando somente com a minha missão.

 

42 meditação.

A sala da criatividade.

Nesse instante se veja diante de um elevador. Entre nele. Ele desce abaixo da superfície da terra. Aperte o botão no número cinco.

Conforme o elevador desce vê os números sse acenderem 1...2...3...4...5....

A porta se abre e está diante de um corredor muito iluminado. Você caminha e vê seu nome em letras douradas. A sala da criatividade de....

Abre a porta, entre e observa o cômodo.

Vai até o centro, onde encontra sua mesa com muito novos serviços que foram contratos e clientes que ligaram pedindo seus serviços.

Você senta e faz seu trabalho, com facilidade e tranquilidade.

Depois de terminar, olha a sua volta para se lembrar da sala.

Então sai, fecha a porta e caminha pelo corredor até o elevador.

Entra e aperte o térreo.

A porta se fecha e observa os botões se acenderem a medida que sobe.

5---4---3---2----1--- térreo

A porta se abre e sai. Pronto para criar em sua vida cotidiana.
Abre os olhos, sabendo que  encontrou sua sala especial da criatividade, abundância e prosperidade.

Agora todos os dias de manhã praticará o exercício diariamente com a intenção de se conectar com sua energia criativa para seu trabalho.

 

43- Meditação.

Faça a postura de faroó, entre em contato com seus guias interiores, todas as vezes que precisa tomar uma decisão.

Essa posição expressa a busca de orientação interna.

Sente-se ereto, coluna reta e os pés apoiados no chão.

Nessa postura apagamos o mundo externo.

Feche os olhos e afaste das distrações externas e permite que volte para dentro.

Faça respiração longa e lentas pela boca.

Essas respirações longas e lentas abrem a porta para o canal que permite que as imagens surjam na consciência.

Essas respirações os deixa calmo e tranquilo por dentro e reduz a ansiedade e elimina o estado ansioso, controla a ansiedade a mente deve estar tranquila para se concentrar no trabalho interno

Faça uma expiração longa e lentamente

Inspira curto

Faça mais três vezes

Expira-inspira

Expira e inspira

Expire e inspire

Centre nas imagens

Sinta seu corpo acalmar

Expire mais uma vez

Abre os olhos

Sinta uma quietude interior 

43- meditação.

Truques da mente

Quatro etapas para evolução salto quântico (Wallice Lima)

Técnica da coerência cardíaca.

Respire e expire no baixo ventre

Lenta e profunda

Solta

Inspire e expire

Sinta o corpo e mente relaxado.

Coloque sua mão no coração.

Agora coloque sua atenção no coração como se sentindo expirando através dele.

Agora lembre de uma situação, imagem que sentiu feliz e traga para seu coração. Com essa imagem na cabeça

Inspire e expire

Solte

Mantem essa imagem na cabeça

Ela é poderosa

Acompanhe essa palavra

Repita mentalmente

Compaixão

Alegria

Gratidão

Apreciação

Amor

Compaixão

Alegria

Acuidade

Apreciação

Amor

Compaixão

Gratidão

Coragem

Bondade

Não julgamento

Acuidade

Apreciação

Amor

Gratidão

Compaixão

Bondade

Coragem

Não julgamento

Acuidade

Apreciação

Inspira e respire através do coração sinta

Vibre essa imagem

Repete as frases

Gratidão

Se há algum inimigo, revelado ou não, querendo me atingir que seja iluminado neste momento se tornando meu amigo, porque na minha vida só há lugar para amigos.

Abençoe, abençoe, Abençoe.

Sinto muito

Eu te amo

Te perdoo

Sou grato

Coisas maravilhosas chegam a minha vida neste momento, neste dia e por toda a eternidade.

Eu conquisto os meus objetivos com facilidade.

Vivo a minha vida com alegria, calma, serenidade e harmonia comigo e com todo o universo.

Agradeço a tudo que sou e tudo que tenho.

Sei que o poder da consciência uma está comigo em todos os lugares.

Reconheço que sou u

N ser em constante movimento de evolução.

Escolho agora meu progresso físico, mental, emocional e espiritual e agradeço por meu estado de bem aventurança.

Sou feliz porque consigo sempre o que preciso e em abundância.

Dentro de mim estão virtudes, qualidades, competência, sabedoria e inteligência que fazem a minha vida feliz, realizado e ampla.

Supero qualquer tipo de obstáculo.
Diante de mim se desenha um futuro de muita ação, construção e alegria.

As opiniões dos outros são muletas.

Quem tem pernas fortes como eu, não precisa de muletas.

Surpresas maravilhosa chegam agora em minha vida.

É maravilhoso como em todos os momentos. Estou mais feliz

Eu sou saudável

Meus músculos são fortes, minha pele é firme, suave e viçosa, cheia de jovialidade.

Minhas células se renovam normal e ordenadamente, assim como meus hormônios.

Meu organismos funciona harmoniosamente e eu sou só saúde, paz, vivacidade, beleza e alegria.

É maravilhoso(3x)

Minha vida e meus negócios sempre prosperam.

Todo dinheiro que eu preciso vem a mim facilmente a partir de fontes infinitas do bem.

O dinheiro sempre flui para mim em avalanche e abundância, pois a riqueza me pertence e faz parte o todo instante da minha vida.

Meus amigos me abrem portas oportunas e vantajosas ao meu crescimento que sempre contagia e espalha prosperidade e otimismo com todos que convivo  

Obtenho sempre alegria no contato com todos.
A riqueza está aqui.

O mundo da consciência uma é aqui e já é perfeito.

Obrigado(3x)

Sinto muito

Perdoe-me

Sou grato

Te amo

A minha vida é do tamanho dos meus sonhos.

Solução(3x)

Sou perfeito(3x)

Sou saudável em corpo e consciência, alegre e forte. Tenho amor, e muita sorte, sou feliz, inteligente, tenho paz, sou um sucesso, tenho tudo o que peço, acredito firmemente no poder da minha mente.

Eu

Sou

Eu posso

Eu consigo

Eu realizo.
 

44-meditação

Meditação da Purificação cósmica dos 50 pontos

Fechem os olhos

Inspirem profundamente

Expirem

A meditação que farão agora é extremamente profunda

Ela promove um enorme aceleração da conexão.

Portanto, relaxem, sejam como uma esponja, deixando que os mestres realizem a sua tarefa divina.

Invocamos toda a hierarquia planetária e cósmica para qur ajudem a implementar esta meditação para todo o grupo;

Solicitamos um alinhamento axiotonal planetária e cósmica.

Invocamos o senhor Miguel para que estabeleça um domo dourado de proteção para todos os presentes;

Pedimos a Vywamus e aos arcanjos que estendam as suas mãos douradas como uma rede para iluminar todas as energias negativas do nosso campo energético, individualmente e coletivamente.

Pedimos a melksedeque do mahatma e a metatron que ancorem a rede de plantinha para purificar ainda mais profundamente o campo energético de cada pessoa.

Invocamos o senhor de Acturio e os acturianos para que ancorem o diagnóstico purificador de vento prânico, tanto individualmente quanto em vosso corpo grupal.

Vejam esse dispositivo purificador coimo um ventilador que, ancorado no plexo solar, sopra e elimina todas as energias indesejadas do corpo etérico.

Agora sintam esse dispositivo purificador de vento pranico sendo retirado do seu campo pelo senhor de arcturio e pelos amados acturianos.

Invocamos agora Dywhal Khul, os sete chohans, o senhor maitreia, Allah Gobi, o senhor Buda e os mestrtes cósmicos para que ancorem o programa de remoção do medo essencial.

Sintam isso como uma trama luminosa ancorada no sistema dos quatros corpos, destacando todas as energias negativas ou bloqueios em seu campo energético.

Solicitamos agora a remoção de todas as programações e bloqueios causados pelo medo em todas as pessoas presentes para que possam atingir seu nível máximo de ascensão,

Sintam essa programação do medo como raízes negras entrelaçadas no seu campo energético, agora retiradas pelos mestres, através do chakra da coroa, como que sugadas por um aspirador de pó.

Hierarquias planetária e cósmica, por favor removam agora do nosso sistema de quatro corpos todos os pensamentos que possam gerar separação.

Por favor, removam também do nosso sistema de quatro corpos todas as programações de  julgamentos.

Por favor removam do nosso sistema de quatro corpos toda a falta de perdão.

Sintam novamente todos esses aspectos negativos sendo removidos do seu campo energético, através do chakra da coroa, como ervas daninhas sendo arrancados de um belo jardim. Hierarquias planetárias e cósmica, por favor removam toda impaciência e toda raiva negativa.

Por favor, removam todo o egoísmo, todo o egocentrismo e todo o narcisismo negativos.

Por favor, removam todas as formas de pensamentos, sentimentos e emoções negativas e arquétipos desequilibrados do nosso sistema de quatro corpos.

Por favor, removam todo pensamento de superioridade e inferioridade criado pelo ego negativo.

Por favor, removam da nossa consciência todos os aspectos de culpa  e de vergonha criadas pelo ego negativo.

Por favor, removam todas as programações do ego  negativo baseado no medo, de modo geral.

Por favor, elimina e removam todos os implantes extraterrestres prejudiciais e todos os elementais negativos.

Imploramos a eliminação e remoção de todas as entidades astrais indesejáveis.

Pedimos a melquesedeque ao mahatma e a metatrom um aspirador viral cósmico para remover todos os vírus clínicos e subclínicas atualmente ao Arcanjo Miguel e aos demais arcanjos que removam todos os fragmentos anímicos inadequados.

Pedimos também a recuperação de todos os fragmentos anímicos do universo que pertençam a nos, seguindo a ordem divina.

Invocamos a equipe de cura etérica de cada pessoa e pedimos que o corpo etéreo seja reparado e volte a sua matriz perfeita, original.

Pedimos agora a ancoragem do corpo matricial monádico divino de cada pessoa, e ou corpo mayjavarupa, para que, a partir deste momento seja usado na aceleração da cura e do crescimento espiritual em todos os níveis pelo resto desta vida.

Invocamos uma completa limpeza e purificação da nossa linha genética e da nossa linhagem ancestral.

Pedimos ao senhor de arcturo que traga agora o cilindro dourado para remover e aspirar todas as energias negativas remanescente do nosso corpo energético coletivo.

Solicitamos a limpeza e purificação de todas as nossas vidas passadas e futuras.

Agora pedimos a integração e purificação de todas as 144 extensões da alma a partir da nossa monada da nossa poderosa presença eu sou

Solicitamos agora a purificação e limpeza de todo o karma ( como sabemos é necessário equilibrar 51 por cento do nosso karma para entrar na fase inicial da ascensão planetária)

Agora pedimos a maior purificação do nosso karma.

Invocamos melquesedeque, mahatma, metatron para que ancorem uma pequena chama do fogo cósmico para queimar suavemente todos os resíduos e nuvens cinzentas astrais, mentais e etérica do nosso campo.

Pedimos a purificação e limpeza co9mpleta de toda a nossa monada e a própria poderosa presença do eu sou.

Solicitamos a melquesedeque ao mahatma e metatron ao senhor Miguel, aos arcanjos ao conselho dos elehins e a Deus que realizem o maior processo de purificação jamais visto.

Invocamos agora a purificação e limpeza cósmica finais que nos devolvem a nossa aliança original com Deus, nos termos da nossa criação espiritual original.

Aguardem alguns momentos de silêncio e receba essa benção e graça.

Pedimos a todos os mestres cósmico e planetário aqui reunidos que derramem a luz do amor essencial e os atributos de cristo/Buda/melquesedeque para substituir tudo aquilo que foi eliminado e purificado pela graça de Deus e da Hierarquia cósmica e planetária.

Pedimos ao arcanjo Sandalphon a Pã e a mãe terra que nos ajudem agora a nos integrar e a nos ancorar adequadamente no nosso corpo físico.

Solicitamos aos nossos anjos de cura pessoais do plano interior que equilibram perfeitamente os nossos chacras e o nosso sistema de quatro corpos

Quando estiverem prontos, abram os olhos e fiquem com a sensação de bem estar e clareza cristalina em seu campo energético.

45-meditação.

Sentem-se com a coluna ereta, os pés no chão.

Feche os olhos

Faça três respirações profundas bem devagar soltando o ar pela boca.

Liberando toda e qualquer tensão que existe no seu corpo físico, e no mental.

Centre no seu coração. Sinta completo e sereno. Contempla-o

Ele é puro amor.

Abra abre vosso coração a vossa alma a plenitude da vida. Assim como nos chegou de nossa mãe e nosso pai.

Diga a eles.

Obrigado, tomo-a de vocês, toda, pelo preço completo que custou a vocês e pelo que custa a mim.

Sustento e o honro

Da mesma forma, transmito-a em sua plenitude, sejam quais foram as circunstâncias em que possa e tenha direito de fazê-lo.

Apoiamo-nos em vos dos quais tomamos a vida.

Olhamos para diante e a transmitimos, sejam como for, para filhos, netos e muitas gerações que virão depois de nos.

A vida flui através de nos e segue seu curso.

Justamente por fluir através de nós encontramo-nos unidos da maneira mais profunda.

Porque a vida, assim como o amor, flui.

Fique com essa sensação de puro amor.

Foque em algum momento que sentiu sozinho, abandonado e que seus pais não estavam presentes.

Um momento que realmente sentiu abandonado, rejeitado.

O que ocorreu nesse momento em sua alma?

Que sentimento houve?

Raiva talvez?

Desespero?

Sentiu que era insuportável essa ausência e que nesse momento ninguém estava disponível para você.

Encontrava sozinho, abandonado, e estava ligada a dor. Essa imagem o acompanha até hoje.

Isso o faz sentir menos diante da vida e daqueles que aproxima de você.

Sempre se fechou vosso coração em todos os sentidos.

Em vez de aproximar, sempre afastou.

Todo o movimento é para menos.

Agora revisam esse momento, sinta a cura e o movimento ocorrer de forma diferente.

Um momento, uma experiência feliz, cheia de confiança.

Leve essa imagem para seu coração, sustentado por ela, nutrido por ela, com o olhar em seus olhos cheio de amor.

Permite que essa imagem se expanda agora em vossa alma, até que seja preenchido por completo onde foi instalada a experiência anterior por magoas, raiva, abandono.

Com essa imagem no coração na sua alma, olhe para sua mãe, sustente essa imagem, deixe ganhar espaço por cima da outra imagem, um espaço mais amplo se forma.

Agora olhe nos olhos de sua mãe e aproxima dela com um pequeno passo de cada vez e diga eu venho .

Eu venho de volta apesar da dor de antes, sei que sou capaz, sou mais e mais

Abrace sua mãe

Diga.

Sim, tomo de ti tudo tal como me dás, tomo minha vida.

Abro minha alma e meu coração amplamente para receber esse presente.

Sustento-o, honro e limpo esse trauma.

E tomo essa força que cura com amor.

Todo ser tem direito a sua porção de luz e amor.

Eu coloquei nosso sistema familiar e aceito como foi é e serão,

Aceito meu pais como são. Eles permanecem grandes e não posso exigir mais do que já me deram. Foi muito e são grandes. Eu sou pequena. Só devolvo o que não me pertence e fico somente com o que é meu.

Gratidão pela vida.

46- meditação.

Sente corretamente

Visualize em sua testa, bem colado no chakra frontal, uma esfera de luz azul brilhante na sua frente, uma esfera azul pulsante.

Visualizee agora uma esfera de luz dourada atrás da sua cabeça, em linha reta com a esfera de luz dourada  atrás da sua cabeça, em linha reta com a esfera da testa, na mesma altura, por fora da cabeça.

A luz dourada entra pela parte de trás da sua cabeça, enquanto a luz azul entra pela frente e ambas as cores se encontram no meio da sua cabeça.

Concentre-se nas duas esfertas ao mesmo tempo, o azul e a dourada.

Faça a bola azul atravessar sua cabeça, por dentro idno atyé a bola dourada.

Faça com que ela atravesse sua cabeça novamente por dentro até a bola dourada.

A seguir faça com que ela atravesse sua cabeça, novamente, por dentro, de volta para o frontal.

Novamente para trás indo e voltando.

Fique assim por alguns minutos, sem nenhuma tensão, só indo e vindo com a esfera azulado por dentro da cabeça até cair em relaxamento profundo.

Fique com toda essa sensação de limpeza.

Abra os olhos.

 

47-meditação.

Imagine uma espiral de luz azul

Sinta superando os problemas com mais rapidez, sentindo-se mais integro e firme em si mesmo.
Sinta seus problemas, suas magoas, tristeza, depressão subindo nessa espiral e experiência o salto quântico dessa mudança no seu interior, limpando, purificando, transmutando todo esse estado emocional, espiritual e físico.

Sinta os velhos padrões sendo limpo, rompendo limites e tenha uma visão límpida, olhando além do véu para ver toda essa memória expandindo e limpando todo esses traumas do passado, da ancestralidade, veja seu DNA sendo modificado.

Sinta essa energia irradiar poderosamente em todo seu ser. Energia amorosa. Sinta liberar a raiva, dor, medo, culpa, julgamento

Sinta essa energia vibrar agora em puro amor, compaixão e alegria.

Ela transforma as suas crenças limitantes, atitudes e padrões de pensamentos em sua aceitação amorosa como elas são.

Não temos necessidade de mudar ni9nguém.

É um processo de quatro passos.

Imagine a união sagrado do masculino interior e do feminino interior.

Dê as mãos nessa união sagrada do ego e do espirito.

Veja o nascimento do humano divino, liberando essa criança ferida e sinta esse novo relacionamento essa união sagrada.

União sagrada do masculino interior e do feminino interior.
Sinta surgir o amor e curar todos aqueles aspectos de você mesmo, relativo ao relacionamento.

Traga à tona todas as energias escondidas e suprimidas da raiva, ira, ressentimentos, ódio, ciúmes, inveja, traição, separação, abandono para liberação e transmutação.

Após clarearem as percepções e energias densas do seu sistema de quatro corpos, voltem a sua atenção para seu proposito masculino interior e seu feminino interior.

Observem em que condição eles estão?

Acendam a luz da fonte sobre eles de modo que eles se curem e amadureçam saudáveis, protegidamente, em seres equilibrados que trabalharão juntos de vocês. A sagrado união do ego e do espírito.

Reconheça o ego por todo o seu dedicado serviço passado, de uma nova imagem,. Um status de protetor, conselheiro, preparando o caminho para a união sagrada da sua divindade.

Sinta o DNA conectado e ativados, tendo novas percepções, rejuvenescimento, tendo acesso às informações e comunicação de outros dimensões.
Sinta todos os 12 cordões do DNA conectado, ligados. Sinta-o reconectado e ativado, alinhado com os registros do nascimento divino da fonte.

Sinta o antigo transformado e o novo assumindo, verão mudar sua natureza, se sentindo plenos e completos e não mais olharão para outra pessoa para completar você.

Sinta soltarem da carência, da posse, da busca, e do apego,

Sinta estabelecer em seu ser interior a confiança que estabelece.

Sinta que a relação do relacionamento é uma união sagrada. Você reconhece a divindade dentro de você e de todos os outros.

Há um novo sentido de liberdade e aceitação para os relacionamentos a partir de hoje.

Sinta a liberação dos sentimentos suprimidos de traição, abandono e irradia a energia da confiança.

Agora sinta a cura do masculino interior e do feminino interior.

Liberta de tudo o que não é divino, seus sentimentos suprimidos de traição e de abandono e irradia a energia da confiança, sabe traçar os limites, fala a verdade do seu coração, com respeito horando os sentimentos e os outros.

Horando o seu masculino interior e seu feminino interior.

Nesse momento carrega a mais elevada energia do seu corpo se tornando uma torre que ancora as energias celestiais de compaixão, alegria e irradia para o seu interior e ara o exterior essa energia de compaixão.

Sinta a cura expandindo por todo seu corpo, mente espirito e pode recorrer a qualquer momento essa energia para o relacionamento, trabalho, para sua vida e essa cura opera para atrair outros que são da mesma energia e consciência.

 

48- meditação.

Chuva de luz

Imagine inúmeras gotinhas de luz caindo do céu, como uma chuva suave de uma noite de verão.

Veja o brilho das gotinhas de luz prateada, trazendo uma vontade de brincar, pular, dançar.

Sinta limpar seu corpo, seu espírito, sua aura.

Sinta os sentimentos inferiores, a s emoções incontroláveis e não compreendidos sendo lavados pela chuva de luz.

Veja essas gotas escorrendo do seu corpos e formando poças que vão sumindo através de absorção da terra.

Você agora está limpo e é só amor, pureza e equilíbrio.

Imagine agora que uma gotinha dourada cai bem no  meio de sua testa, entre as duas sobrancelhas.

Volte sua atenção apenas para essa gota e sinta o seu calor e o seu brilho.

Concentre-se no manter a luz saindo diretamente do ponto do chakra frontal.

Imagine que sua boca está no meio da sua testa e é de lá que a palavra é pronunciada luz

Esqueça de todo o resto de seu corpo como se você neste momento residisse apenas em sua testa

Fique assim até quando achar necessário.

As crenças que você carrega determinam a forma como você pensa e age.

Tudo ocorre da forma sutil e inconsciente.

49-meditação.

Sol dourado.

Visualize acima de vossa cabeça um grande sol dourado, que se expande...expande...expande. Cada vez mais...mais...mais. envolvendo a vossa mente consciente,, a energia do vosso coração físico e a energia do vosso pé,cabeça.coração e pé, as três energia condensam com as forças máximas do plano tridimensional, cabeça, coração e pé.

Visualize em vossa cabeça coração e é aquilo que quer manifestar a vossa liberdade fi8nanceira, saúde, plenitude, poder da vossa autocura.

Que possais perceber que o organismo biológico está centrado em três direções.

Cabeça, coração e pé;

Essa é a simbologia máxima de vossa própria sintonia de uma nova atitude, e que a partir deste dia, possais continuar vossas energias, vossos pensamentos, e manifestar as sintonias máximas de compaixão. Que possais observar vossa cabeça, vosso coração e vosso pé e verás que tudo que quereis manifestar estará a vossa disposição.

Sintonize o poder através da luz do espírito reencontra a chama da verdade. Sinta amor incondicional e felicidade plena.

Observe, imagine na vossa cabeça, coração e pé.

Coloque nesse ponto tudo aquilo que queira manifestar, vossa abundância, plenitude, liberdade, emprego, sua casa, saúde, e verás manifestar e revigorar toda a energia do poder superior, manifestando sua vitória.

Sinta imagine transformar as impurezas de seu corpo físico, mental, emocional e espiritual transmutando em luz, amor, paz.

Imagine essa luz tendo acesso em épocas passadas, na sua ancestralidade. Sinta essa chama trina e o fogo violeta limpando tudo do seu DNA e trazendo abundância, e convertendo em paz, pureza, verdade e amor.

 

50 meditação.

Círculo de união.

Centre em seu corção, pense em uma área de sua vida onde seus pensamentos negativos, sabotadores estão constantes.

Pense em algiém que se sente separado, alienado, membros da sua família, amigo, inimigos, colega de trabalho, equipe de trabalho, membros da comunidade.

Escolha a questão mais importante para lidar com esse problema agora.

No olho da sua mente, visualize imagens das pessoas, pensamentos envolvido,

Veja-se dando a mão para formarem um circulo.

Pode não haver uma solução fácil para a razão desta divisão que é um problema para o seu circulo.

Mas se tiver centrado no seu coração o problema será resolvido.

É no centro onde ocorrem as soluções.

O centro é o lugar onde o sol e o coração estão em ação juntos.

Sol-u-ção ( o sol de Deus) e você em ação – estão juntos.

Vá para esse centro

Imagine a chama trina na câmara segreda de seu coração

A pluma azul a esquerda

A pluma amarela no centro

A pluma rosa a direita.

Elevado de uma esfera de luz branca na base

Sinta a intensidade dessa chama queimando ali mesmo no centro do seu peiuto suavemente, no seu chacra cardíaca o problema.

Veja as plumas azul, amrela e rosa em perfeito equilíbrio.

Continue se concentrando em sua chama trina e visualize  expandindo dentro de você.

Introduz a sagrada chama de cristo

E Diga mentalmente

Santo cristo pessoal acessa de mim

Tu é o equilíbrio da minha alma

Deixe que teu abrençoado resplendor desça e me complete.

Tua chama brilha sempre em mim

Tua paz sobre mim sempre aumenta

Teu amor me protege e sustenta

Tua luz deslumbrante me envolve

Eu sou tua trina radiação

Eu sou tua presença viva, aumentando, aumentando, aumentando agora.

Sagrada chama de cristo em mim

Venha expandir tua trina luz. Inunda meu ser com a essência, rosa, azul, dourada(amarela) e branca sagrada linha da vida que une a presença

Sempre querido amigo deixe-me manter tua santa vigília

Ser tu em ação aqui.

Agora deixe seu coração se manifestar e dar a solução do seu problema.

Talvez você não goste da resposta, mas pode ter certeza que esse é o caminho para solucioná-lo.

Meditação: a despedida.

Bert Hellinger

Aqui sugiro um exercício interior, que ajuda uma pessoa a separar-se dos seus

pais com amor. Essa despedida requer duas coisas: Primeiramente o ato de

concordar, concordar inteiramente com tudo que foi dado a essa pessoa

através dos seus pais. Em segundo lugar, a abdicação de algo mais, a

abdicação total, a abdicação para sempre.

Como esse exercício pode ser feito individualmente?

A pessoa fecha os olhos e imagina sua mãe e seu pai. Eles se amaram como

homem e mulher. Não puderam agir de maneira diferente. Independente das

circunstâncias, uma força maior serviu-se deles, quis que, com esse amor essa

pessoa recebesse a vida. Então, a pessoa olha para sua mãe e seu pai como eles

foram tomados a serviço por essa força. Ao mesmo tempo olha para além dos

pais, para essa força espiritual e se curva profundamente diante dela. Sente

como essa força também -lhe dá o seu amor e o presente da vida, através dos

seus pais, e a atrai com amor. A pessoa se entrega totalmente a essa força e à

esse movimento e diz:

- Sim, tomo isso de você, tudo, da maneira como você me deu, a

minha vida através destes pais. Eu abro meu coração e minha alma

para este presente. Eu carrego isto com honra. Eu vou com ele para

onde me conduzir. Eu sou grato!

Depois a pessoa olha para sua mãe, assim como ela é, como foi tomada a

serviço por essa força e para tudo que lhe custou e talvez ainda custe. Diz a ela:

- Querida mamãe, eu tomo tudo de você, pelo preço total, seu preço e o meu.

Para mim vale a pena todo o preço, o seu e o meu. Eu sou grato!

Mesmo que você tenha me abandonado, eu a levei comigo, assim

como você é, como minha mãe, que me foi dada como presente por

essa grande força com amor. Você também ainda pode me ter. Eu

pertenço a você. Se algum dia precisar de mim, saiba que será sempre

minha mãe e eu serei sempre seu filho.

Depois a pessoa olha para seu pai, assim como ele é, assim como foi tomado a

serviço por esta força e para tudo que lhe custou e talvez ainda custe. Diz a ele:

- Querido papai, eu tomo tudo de você, pelo preço total, seu preço e

o meu. Para mim, vale a pena todo o preço, o seu e o meu. Eu sou

grato! Mesmo que você tenha me abandonado, eu o levei comigo,

assim como você é, como meu pai, que me foi dado como presente

por essa grande força com amor. Você também ainda pode me ter.

Eu pertenço a você. Se algum dia precisar de mim, saiba que será

sempre meu pai e eu serei sempre seu filho.

Depois a pessoa olha novamente para sua mãe e lhe diz:

- Querida mamãe, vejo você como minha mãe e me vejo como seu

filho. Também a vejo como filha da sua mãe e do seu pai, como você

está ligada a eles com amor, também com o seu destino e com tudo

que tiveram que suportar junto com a família deles. Como você,

também estou ligado a eles e ao seu destino da maneira como o

tiveram que tomar. Deixo você lá, da maneira como você é atraída

para lá. Eu também me sinto conectado com eles. Mas também olho

para além de vocês todos, para esta força que os movimenta, da

maneira como se movimenta e para a qual estão e estiveram a

serviço. Entrego-me a ela junto com vocês e digo: "Sim". Digo a ela:

"Eu sou grato! Eu deixo vocês lá da maneira como essa força os atrai

e os toma, com amor.

Depois de algum tempo a pessoa também olha novamente para o seu pai e lhe

diz:

- Querido papai, vejo você como meu pai e me vejo como seu filho.

Também o vejo como filho da sua mãe e do seu pai, como você está

ligado a eles com amor, também com o seu destino e com tudo que

tiveram que suportar junto com a família deles. Como você também

sou ligado a eles e ao seu destino da maneira como o tiveram que

tomar. Deixo você lá, da maneira como você é atraído para lá. Eu

também me sinto conectado com eles. Mas, também olho para além

de todos vocês, para esta força que os movimenta, assim como se

movimenta e para a qual estão e estiveram a serviço. Entrego-me a

ela junto a vocês e digo: "Sim”. Digo a ela: "Eu sou grato!" Eu deixo

vocês lá da maneira como essa força os atrai e os toma, com amor.

Em seguida a pessoa olha para aqueles que a acolheram e providenciaram o

que foi necessário para que pudesse permanecer em vida, e diz a eles:

- Vocês me foram dados assim como são. Vocês me acolheram

quando meus pais não puderam ficar comigo. Agora vocês são pai e

mãe para mim. Vocês se tornaram meus pais. Vocês me foram

dados de presente como meus segundos pais. Eu tomo vocês assim

como me foram dados, independente do preço que isto custa para

vocês e para mim, independente do destino de vocês que

determinou que seriam meus novos pais.

Depois a pessoa também olha para além deles, para esse poder que segura

todos os destinos em suas mãos, pois quer a todos assim como eles são.

Curva-se diante dessa força que tudo abarca. Entrega-se a ela com amor e lhe

diz:

- Sim, eu tomo de você a minha vida e o meu destino como são. Eu

me deixo ser carregado e conduzido por você, assim como é, eu

cumpro o que você me dá e para onde você direciona a minha vida.

Eu sou grato!

 

Aqui segue o exercício em detalhes:

1.    Sentamos com a coluna ereta na beira de uma cadeira e os pés no chão. Respiramos profundamente, com a boca e o nariz. Mantemos os olhos abertos e repetimos esta respiração duas vezes. Depois nós fechamos os olhos e respiramos normalmente. Nossas mãos repousam sobre as nossas coxas com as palmas viradas para baixo.

 

2.    Lentamente estendemos nossos braços para frente, mais e mais, como se fossemos alcançar alguém. Permanecemos sentados sem inclinar o tronco, sentindo como nossa coluna fica mais em pé à medida que estendemos mais e mais nossos braços. Em nossa mente, nós tentamos alcançar nossa mãe.

 

3.    Permanecendo nesta posição, nós nos conscientizamos quantas vezes em nossa vida, de diferentes formas, nós nos afastamos dos outros, ao invés de irmos em direção a eles. Ficamos nesta posição, mesmo que seja difícil para nós neste momento. Movemos nossos braços e nossas mãos abertas para frente ainda mais, enquanto permanecemos com a coluna ereta.

4.    Lenta e gentilmente abrimos os olhos. Sem nos mexermos, nossos olhos percebem o ambiente como um todo. Voltamo-nos para isso, para frente, para cada lado, até para trás.

 

5.    Nós também abrimos nossos ouvidos para o ambiente. De forma ampla, prontos e dispostos a ouvir tudo e qualquer coisa que os outros querem que saibamos, e juntos  experimentamos a nós mesmos virando para nossa mãe e para as muitas outras pessoas com amor e confiança, em harmonia com todos.

 

6.  Respiramos mais três vezes profundamente. Como? Primeiro expiramos, e então inspiramos e expiramos as três vezes. Permanecemos sentados com a coluna ereta, ligeiramente inclinada para frente.

 

7.   De repente sentimos uma conexão diferenciada com muitas pessoas, nossos olhos estão mais abertos e brilhantes.  Nossos ouvidos também se abrem para elas, e sentimos que nos viramos em direção a elas de forma diferente, e também para aqueles com quem estamos conectados pela profissão e pelos negócios.

 

8.    O que acontece com nosso sucesso agora? Ele nos mantém esperando? O que acontece com a nossa alegria e felicidade? Elas se viram para nós, como nossa mãe.

CONTATOS

Tels.: 3816-1137 • 3816-3780 • 3814-9396 • 9-9999-0506
wilma.nubiato@yahoo.com.br

COMO CHEGAR

Rua Paulistânia, 593 - Sumarezinho - São Paulo

MENSAGENS

Preencha o formulário abaixo e envie-nos sua mensagem

Psicovia Terapia do Ser - 2016 - Todos os direitos reservados. -

Desenvolvimento