O caminho

Na psicovia se voce sair do caminho afastando do seu proosito de vida da sua jornada, caminhem com cuidado e zelo e usem o seu discernimento e orientação interior para ajudá-los a se manterem no seu caminho aqui voce pode pesquisar e encontrar a assistência naquilo que estiverem encontrando dificuldade para lidar e trabalhar no seu mais intimo do ser.

Tudo o que vocês precisam é parar dar um tempo para voce nesse momento que parece ser difíceis, busque a renovação e esperança que vocês experimentarão ao ler os artigos que poderão esclarecer nesse momentoque é só seu.

Cada ser humano é unico e importante aos olhos  do terapeuta e não existe julgamento no interior de suas consciências para as experiências que cada pessoa está encontrando em sua vida diária, apenas existe amor incondicional e trabalho.Espero ter ajudado nesse momento. Caso queira falar e fazer terapia é só ligar e marcar um horário.

Na vida traçamos caminhos, fazemos escolha, enfrentamos desafios, embora não seja tarefa fácil, mas tudo é uma via de escolha e portanto, podemos torná-la fácil ou dificil. Depende de como a vejo.

As vezes vamos pela razão e não escutamos nossa sabedoria interna, nossa fonte de poder, deixamos ser influenciados pelas crenças, pensamentos sabotadores, que não nos é mais util, ficamos teclando sempre o mesmos comportamentos e atitudes. Sabotamos a nos mesmos e acreditamos que esse é o caminho.
Devemos sempre estar atento e sermos capazes de transmutar essas percepções erroneas e mudar nossos comportamentos, assim encontraremos paz e não focamos a atenção que está sempre direcionada para o exterior e não no nosso interior da nossa fonte primordial.

O que nos impede de chegar nesse caminho, que seria mais curto sem esforços. Todos carregam essa fonte dentro de si, ás vezes ficamos estagnados parado, nesse caminho olhando as encruzilhada, sem perspectiva, ficando somente na superficie. Talvez tenhamos ganho com esse comportamento, talves tenhamos medo de ouvir o que não queremos, e sim continuar nesse caminho tortuoso com medo do novo, coinhecer apenas. Coloque de lado por um momento o seu lado racionar e deixa ser preenchido com o seu amor seu coração, deixando de lado o ego ou EU, veja o quanto voce pode transformar, abrir-se e liberar a sua dor interna, abrindo os nossos olhos do coração para que nossa luz interna brilhe.

A memoria do passado é boa quando buscamos lições para o presente, ele é um reservatório de sabedoria, nos ajuda a mudar os erros e e viver melhor o presente, mas não viver nele como uma prisão e sim evitar os erros, transformando a nós mesmo para melhor, dando mais significado às nossas vidas e ao mundo ao nosso redor, e as pessoas com quem convivemos.

Não custa nada é so deixar fluir.  

Questionamento, sobre a sua  vidas e sobre os obstáculos que possam existir em sua estrada que não é uma estrada, em seu caminho que não é um caminho, mas no seu momento atual que bloqueia, de uma forma ou de outra, o acesso ao que vem em breve ao seu encontro.

Muitas vezes demoramos a perceber, mas por fim compreendemos que a nossa visão das coisas é que deve ser reavaliada. Tudo que há no universo evolui, e toda evolução é um aprendizado. Há uma inteligência do universo, segundo constatou Albert Einstein; e ela ganha força com a evolução das galáxias, assim como cada pequeno pássaro individual recolhe experiências específicas para a sabedoria da sua espécie.

"A consciência mais ampla que agora renova a noção de saúde é bastante antiga.
Milhares de anos atrás, os sábios ocidentais afirmavam que a arte mais divina é a arte de curar.
E ela deve ocupar-se tanto da alma como do corpo, pois nenhum ser pode ser inteiramente
saudável enquanto sua natureza interior estiver sofrendo."
Aveline

CONTATOS

Tels.: 3816-1137 • 3816-3780 • 3814-9396 • 9-9999-0506
wilma.nubiato@yahoo.com.br

COMO CHEGAR

Rua Paulistânia, 593 - Sumarezinho - São Paulo

MENSAGENS

Preencha o formulário abaixo e envie-nos sua mensagem

Psicovia Terapia do Ser - 2016 - Todos os direitos reservados. -

Desenvolvimento