Só Por hoje:
Haja com o coração
Com Amor
Gratidão
Com Deus
Glória
Amor
Vitoria
Grande Paz do Espírito
Com Kami Sama( Deus) ; Iesu (Jesus) juntamente com Seirei(espírito Santo) estaremos em conexão com a fonte de Deus Pai criador

Símbolos para entrar em conexão com o ser Criador.
Revelação da Luz
O sopro Divino de Deus
Iniciação

Na vida as mãos nos completam.
O homem com sua inteligência e capacidade de criação tem em suas mãos a capacidade de fabricar, demonstrar intenções, comunicar pensamentos e sentimentos.

“Jesus afirma que os céus estão a mão pode significar que os céus estão em nossas próprias mãos”.

A mente tem mais fechos de nervos ligados às mãos, do que qualquer outra parte do corpo.
As mãos podem ser usadas para abençoar ou para amaldiçoar, construir ou destruir, ferir ou curar.
Depende da evolução de cada um de sua consciência com relação ao cosmo e a inteligência universal.
Ao unirmos as mãos, estamos fechando um circuito com nossa mente que se acredita ajudar-nos a pensar com maior clareza. As pessoas em profundo pensamento unem as gemas de seus dedos.
O poder do coração, da cabeça e da mão traz energia. O coração traz a energia, a cabeça decide o que fazer e como fazer com ela e as mãos moldam e direcionam esta energia para o local de ação.
O ser humano está sempre em desarmonia, e nos devemos harmonizá-lo, equilibrá-lo, essas desordens mentais, emocionais e físicas, através das ferramentas que adquirimos e acreditamos. Essas desordens podem estar relacionadas aos elementos da natureza, espaço- éter, o fogo, o ar, a água e a terra.
Deus nos deu a força e habilidades para solucionar os problemas. Tudo que precisamos para sermos saudáveis e felizes está em nosso ser. A maioria destas soluções é encontrada em nossas próprias mãos.
Os cinco elementos são representados em cada um de nossos dedos.
O polegar- representa o fogo ou o sol- O elemento fogo e o meridiano dos pulmões são associados  com o dedo polegar. O fogo do dedo polegar nutriu a energia dos outros dedos e absorve o excesso de energia.
Ele assim restaura e equilibra. Ele faz o trabalho de incinerador do lixo, com o poder do fogo para criar a ordem. O fogo depende do ar, pois morre sem o oxigênio. O mesmo acontece com a respiração de nossas células.
Nossos metabolismos em nossas células individuais só podem funcionar propriamente com uma quantidade adequada de oxigênio. Com o fogo e o ar podemos curar quase todos os males de nosso corpo.
O dedo indicador representa o ar ou o vento representa a mente e o poder do pensamento. O pensamento é o indicador do desejo e da ação. É o molde de nossos projetos com a terceira visão. Este dedo está associado ao intestino  e ao profundo meridiano do estômago.

 Também nos dá um instinto fiel, aumenta a capacidade de reflexão e traz muita inspiração. Esta é uma energia que vai ao nosso mais profundo íntimo e de volta para o cosmo.
O dedo médio representa o céu ou o espaço, o éter ou plano etéreo. Associado ao elemento do éter, este é o dedo do céu, o dedo mais longo do nosso ser.  As energias deste longo dedo irradiam ao mais longe infinito.
Este dedo está relacionado aos nossos riscos. Sua qualidade está na alegria em tomarmos ações. Seu raio de ação vai desde os nossos atos terrenos, até ao mais longínquo cosmo e além. Aqui é a hora da entrega de nosso ego e preocupação com o eu, ao nosso Eu superior no chakra do coração
O dedo anular representa a terra ou físico, matéria. Este dedo está associado ao  nosso poder material. Ele nos da o poder de afirmação e posicionamento na vida. Paciência e harmonia, serenidade, pureza e esperança. O chakra do plexo solar mostra que este é o dedo da busca da vontade divina para a manifestação física.
O dedo mínimo representa a água ou emocional, o corpo dos desejos. È o dedo da comunicação e do emocional. Ligado ao meridiano do coração, não só o nutre e fortifica como preenche alegremente os relacionamentos. Este dedo está relacionado ao chakra da alma mostrando a necessidade da alma em servir e cuidar do próximo.
Portanto nossas mãos são o controle da saúde de nosso corpo, elas emitem a energia divina e purificadora. Usá-la com os símbolos enviados pelos mestres o nosso Deus Criador, podemos curar mesmo as doenças mais misteriosas.
Com as mãos, podemos também transferir energia para qualquer lugar, mesmo que distantes fisicamente de nós, energias que poderão nos ajudar a buscar o que queremos, a proteger-nos do mal, a curarmos quem esta distante, e muito mais.
Após a conexão com os símbolos  podemos passar para o segundo passo que é o escaneamento no nosso cliente e ver qual área ele está precisando e colocar o respectivo símbolo naquele local.  Equilibrando e trazendo acura, ou mesmo, curando o desequilíbrio antes que a doença se manifeste
A ciência hoje concorda que tipos diferentes de ondas eletromagnéticas são transmitidos de nossos dedos. Estas energias têm função definida e precisamos aprender a utilizá-la, como fizeram muitos grandes mestres antes de nós.
Na antiguidade, a milhares de anos, os símbolos já eram utilizados e selavam os padrões de energia. A energia invocada é manifestada através dos símbolos essa conexão com a fonte
As mãos são poderosas ferramentas de cura, física e espiritual e acima de tudo para manifestar a criação. Utilizamos os símbolos para nos protegermos de forças espirituais hostis, para equilibrar a energia e curando de possíveis males.
Esta técnica ajuda a conectarmos com o interior de nosso corpo e com a energia universal, por intermédio dos nervos, os dedos estão conectados ao cérebro e este aos órgãos quando fazemos os símbolos nelas emana energia para a cura das moléstias do corpo e do espírito e ajudam a equilibrar desânimos, fadiga cerebral, resolver problemas físicos e espirituais atuar no todo equilibrando nosso estado físico, emocional, espiritual. Estamos selando algo, estabelecemos um pacto com nós mesmos e com o divino. Estabelece uma conexão especial com a consciência cósmica ( o divino)
Esta técnica é baseada na terapia do toque e sua prática regular ajuda a equilibrar o nosso corpo. Tocar os pontos especifica de cada símbolo em nossas mãos, faz com que a energia possa circular corretamente sendo direcionada para um bem específico fundamentado, sendo programado e concertado apertando pontos de luz em nossas mãos para transmitir os pontos que precisam se ativados para a cura.
Primeiro passo é alongar as mãos ajuda bastante, respire profundamente por alguns instantes, busque sentimento de calma e tranqüilidade. Depois do alongamento coloque as mãos juntas como se estivesse em oração na frente do coração, movimente uma mão em direção a outra, entre em contato com os símbolos e com a fonte de Deus Pai e inicia a sessão. 
  Este gesto faz com que sele a união com o divino, sela a energia no corpo e sela o relacionamento com o divino, proporcionará uma força interior regeneradora e resistência física, estabilizando, clarificando e fortalecendo o animo.
Aspire enquanto junta as palmas das mãos e repousa os polegares de encontro ao peito.
Pressione as mão com firmeza uma contra a outra mas com as mesma força, se sentir que há a menor falta de equilibrio, relaxe a mão dominante, mas evite aumentar a força da mão não dominante. Este é um símbolo da unidade, da união com o divino e aumenta o contato com a fonte de energia e a capacidade de cura.
A utilização dos símbolos tem como finalidade desenvolver as correntes de energia internas do corpo e com pratica, o poder de controlar estas energias. Desta forma podemos canalizar a outras partes do corpo, inundando-as de energia e restaurando-as
Com pratica e os símbolos já treinados podemos ajudar outras pessoas a reativarem suas energias mesmo que distantes fisicamente de nós.
Devemos praticar cada símbolo pelo menos por três minutos.
Os efeitos variam de pessoa para pessoa e o tempo é somente em nível de orientação. Os efeitos podem ser percebidos rapidamente ou algum tempo depois. Os sintomas de efeito são quase sempre calor, a eliminação do mal estar, um melhor estado emocional e aumento de clareza e potencial mental.


Mantras de cada simbolo e seu significado
Segundo Olivia ( tradutora) Esses mantras deve ser um código para decifrar, pois ha mistura de caractere katakana(usado para termos estrangeiros sem tradução correspondente em japonês) e hiragana(forma simples quando a criança aprende japonês) e nenhum caractere chinês que seria mais fácil interpretar. Ha mistura de katakana com hiragana que não é usada. Aqui vai como da para ler em alfabeto romano, com espaço entre as letras:
1. Ka yo sa
2a. Ni hi ho. 2b. Yu a nu
3. Ya ma shi
4. Yo su ke
5. Ha na ta
6. Chi ni shi
7. Ru yu um
8-Ka mo chi sa ta/ hi to su ro
9. O ko so
10. A ne ka sa
11. Ma e ke
12. Hi to su ro
13. Ho ri mi
14. Sa ki se
15. O ki se yo
16. A nu ne u
17. Tsu nu fu
18. Ma ru ti ne
19. O ki se ke
20. Te so ki
21. Ho fu mo

Segundo (Olivia- tradutora) Às vezes parece um poema antigo ou haiku , mas sem os kanjis(caractere chinês)...E não se usa katakana em poemas. Os 1,2a, 3, 4, 14-19 e 21 estão em katakana, usado só para termos estrangeiros. ( Tradução realizada por Olívia Kimiko Kikuchi)

Estes símbolos devem ser desenhados quando inicia o atendimento
Desenhe nas duas mãos e na frente do corpo

1. Ka yo sa - Ka yo sa- Ka yo sa

Estes símbolos são desenhados no final da sessão na testa da pessoa que recebeu o atendimento

. Ni hi ho. - Yu a nu -. Ni hi ho. . Yu a nu-. Ni hi ho.  Yu a nu

Este símbolo é para o fechamento do atendimento na pessoa que aplicou também é usado para pessoas que tem problemas de visão. 

Ya ma shi - Ya ma shi - Ya ma shi

Nova visão etérea com os olhos abertos e a visão do coração acessam a visão dos éteres
Presença de Maria e a Presença da Fonte Pai/Mãe Una
Maria está presente na 18ª dimensão e da 11ª dimensão.
Ela fica perto do Sol, numa Embarcação de Luz, pronta a se manifestar e a recolhê-los e a acolhê-los.
Entre em sintonia através dos simbolos abaixo


Enviado por Melquezedeck

Kundalini
Não há mais necessidade de preparação.
Não há mais necessidade de uma meditação que leve muito tempo, a fim de fazer silenciar o mental e o emocional.
O símbolo feito entra direito no Coração de maneira cada vez mais rápida, cada vez mais natural, cada vez mais fácil.
È aceitação da Luz
Porque cada um recebe segundo sua Vibração, e a Luz penetra, cada vez mais intensamente, nas estruturas físicas e psicológicas, nos corpos sutis, conforme o local que está aberto.
Se vocês estão abertos ao nível do poder, a Luz irá reforçar o poder.
Primeiro simbolo é desenhado na frente do corpo



Proteção

Yo su ke - Yo su ke - Yo su ke

Segundo símbolo é desenhado no terceiro olho ou intuição

Ha na ta- Ha na ta- Ha na ta

Terceiro simbolo é desenhado no coração

Chi ni shi- Chi ni shi- Chi ni shi

Quarto símbolo é desenhado no coranário

Ru yu um- Ru yu um- Ru yu mu

Quinto simbolo é desenhado  no inicio da coluna

Tsu nu fu- Tsu nu fu- Tsu nu fu

Sexto símbolo é desenhado no chacra da garganta

. O ko so-. O ko so-. O ko so

Sétimo desenhado no inicio da testa

A ne ka sa- A ne ka sa- A ne ka sa

Simbolos que devem ser desenhado
Na
Parte de trás
Oitavo simbolo deve ser desenhado na parte de trás da orelha esquerda

Ka mo chi sa ta Hitosuro - Ka mo chi sa ta Hitosuro - Ka mo chi sa ta Hitosuro

 

Nono símbolo deve ser desenhado no lado direito da orelha na mesma altura da esquerda.

Ma e ke- Ma e ke- Ma e ke

Décimo simbolo deve ser desenhado a dois dedos acima da esquerda orelha

Hi to su RO- Hi to su RO- Hi to su ro

Décimo primeiro símbolo deve ser desenhado a dois dedos da orelha direita.

Ho ri mi- Ho ri mi- Ho ri mi

Décimo segundo simbolo deve ser desenhado no final da nuca

a ki se- Sa ki se- Sa ki se

Décimo Terceiro simbolo deve ser desenhado quatro dedos abaixo do umbigo

O ki se yo- O ki se yo- O ki se yo

Décimo quarto simbolo deve ser desenhado nos dois ombros direito e esquerdo

A nu ne u- A nu ne u- A nu ne u

Décimo quinto simbolo deve ser desenhado nos dois joelhos direito e esquerdo

Marutine-marutine-marutine

Décimo sexto símbolo desenhado na sola dos pés

Okiseke-okiseke-okiseke

Décimo oitavo simbolo deve ser desenhado em cima das mandalas quando for utilizá-las.

Tesokihofumo-tesokihofumo-tesokihofumo
Quando você for capaz de sintonizar os símbolos, você será capaz de se conectar com eles, então você é capaz de extrair a essência dos símbolos para você. Veja a energia dos símbolos lentamente entrando através do seu terceiro olho e se fundindo lentamente em sua aura e, finalmente, estabelecendo-se em seu chacra cardíaco.

Ofereço estes símbolos com toda humildade. Possa estes símbolos despertar, em você, a sua própria verdade e sua própria Presença EU SOU.
Após fazer todos os simbolos voce entra em conexão com seus superiores. A dimensão 18ª  até a mais alta dimensão só depende de voce.
O Pai, assim nomeado por Cristo, também traduzido Abba , na linguagem da Vibração original, corresponde à Vibração da Fonte.
A Fonte é Luz Vibral
O mantra faz com que entre direto a fonte.
ABBA-ABBA-ABBA-
Cristo, quando falou de seu Pai que o enviou, falou da mesma entidade, que se chamou em grego Abba e em aramaico também Abba.

Pai, que tua Vontade se faça”,

Ao realizar essa conexão é entrar em harmonia a esse novo estado de consciencia e velhas limitações e distorções são reveladas e curadas, novas visões revelaram.
Dar graças e louvar abrem em sua consciência o caminho para que o  crescimento e o alimento espiritual venham até você. O Espírito manifesta-Se em forma visível tão logo um canal seja aberto por onde Ele possa fluir.
Você deve ser grato por tudo o tempo todo. Perceba que todo o poder de pensar, falar e agir vem de Deus, e que Ele está com você agora, guiando-o e inspirando você deverá estar preparado para estas mudanças e para novas consciência que terá a partir de agora. Entraremos em contato com esse Mundo Divino com inteligências cósmicas diversas, a lei universal da harmonia, a inteligência universal, o princípio supremo evocando basicamente o amor e a sabedoria sem limites, o princípio divino presente em todas as coisas e em todos os seres, que também é o centro de paz eterna presente em seus próprios corações. Aproximar o ser humano de o divino entrar em sintonia com o Universo  que vibra, a Fonte cria numa explosão de vibração e a integração da Luz Vibral: as partículas Adamantinas, o Espírito Santo, a Irradiação d’A Fonte

Este simbolo na Pedra deve ser conectado para cura

Esta mandala deve ser colocada em cima de uma jarra para ser fluidificada.

As mandalas seguintes são:

Mandala Um

Usada para pessoas que estão debilitada emocionalmente, deve colocar sob um copo de água e tomar durante 21 dias.
Representa o sinal de vida, onde os desejos são realizados, levando a uma  evolução pessoal.é a energia motriz daquele que procura tornar-se livre num novo nível de ser. Simboliza a liberação de energia estagnada. É voltar a unidade e as origens, inicio de um processo para a essência da individualidade, expressa um elevado grau de autoconsciência, potenciais adquirir o vir a ser.


Sétimo Raio - Chama violeta.
Virtudes: Amor, Misericórdia, Compaixão, Apelos, Transmutação e Liberdade.
Chohan: Mestre Ascensionado SAINT GERMAIN
Arcanjo: EZEQUIEL (Seu Complemento Divino: AMETISTA)
Elohim: ARCTUROS (Seu Complemento Divino: DIANA)

 

Mandala dois

Para uso em pessoa que precisa de energia para sobreviver, ter saúde, e nos transformar, adquirindo mais sabedoria interior.Simboliza a realidade física do corpo. A necessitade de se projetar para fora, no embate com a realidade. Desabrochar a busca da plenitude orgânica da vida, pessoa geralmente rigida necessita meditar com essa mandala.

Sexto Raio - Chama rubi com dourado.
Virtudes: Paz, Devoção, Misericórdia, Curas.
Chohan: Mestra Ascensionada NADA
Arcanjo: URIEL (Seu Complemento Divino: DONA GRAÇA)
Elohim: TRANQUILITAS (Seu Complemento Divino: PACÍFICA)

Mandala três

Para pessoa que só vive flutuando, está num estado espiritualizado e precisa colocar os pés no chão para congretização dos seus projetos precisa de energia para sobreviver, sair desse estado e  transformar. Esta voltado ao amor incondicional, zelo e compaixão. Pode revelar o despertar da intuição a obtenção de sabedoria e o desenvolvimento de uma filosofia de vida mais profunda e significativa

Primeiro Raio - Chama azul-rei com raios branco-cristalinos.
Virtudes: Fé, Força, Poder, Proteção, Vontade Divina.
Chohan: Mestre Ascensionado EL MORYA
Arcanjo: MIGUEL (Seu Complemento Divino: FÉ)
Elohim: HÉRCULES (Seu Complemento Divino: AMAZONA)


Mandala Quatro

Pessoas que necessitam dessa mandala são pessoas que tem medo da sua prórpia capacidade de ver e entender, o dom da clarividência, precisa voltar a ter o seu foco central, ou para pessoas que tem a sensação de estar sempre sendo observada. Simboliza também o eu ou o ego, olhar o desenho pode revelar informações sobre a relação do ego com o arquétipo do self. Mas pode assinalar o aumento da capacidade de receber informação por meios estraordinários. Ha necessidade de cuidar e proteção, Sugere a capacidade de tomar conta de si próprio e, ao mesmo tempo de oferecer apoio aos outros. Lembrete do poder que a vida tem de criar, curar e se renovar.

Quinto Raio - Chama verde com raios dourados.
Virtudes: Verdade, Dedicação, Concentração, Curas.
Chohan: Mestre Ascensionado HILARION
Arcanjo: RAFAEL (Seu Complemento Divino: MÃE MARIA)
Elohim: VISTA ou Cyclope (Seu Complemento Divino: CRISTAL)

 

Mandala Cinco

Essa mandala são para pessoas que precisam revelar ativo com o mundo real  e esta relacionado com a plenitude orgânica do corpo, com a capacidade de controlar as coisas de dar ao mundo algo de si mesmo. Mas pode estar relacionado com a vida emocional, com a aceitação da condição humana, nessa mandala são para pesoa que precisa de orientação para procurar o novo, e busque o que precisa de proteção em si mesmo, mas não estão percebendo a sua própria força interior. Reconhecer a sua vulnerabilidade, medo de expor-se e necessidade de ser cuidado. Ou pessoas com sintomas físico em razão de doenças ou tensões. Dê mais atenção a sua saúde.

Terceiro Raio - Chama rosa.
Virtudes: Puro Amor Divino, Reverência e Adoração, Beleza e Tolerância.
Chohan: Mestra Ascensionada ROWENA
Arcanjo: SAMUEL (Seu Complemento Divino: CÁRITAS)
Elohim: ÓRION (Seu Complemento Divino: ANGÉLICA)


Mandala 6

Nessa mandala é direcionada as pessoas que precisam do poder que a vida tem de criar, curar e renovar. Conecendo esse poder dentro de si pode descobrir a presença do divino. A pessoa precisa dar mais atenção aos ritmos naturais do tempo e exaltá-los com a consideração , pode sugerir a conclusão de uma fase em sua vida, um projeto resolvido, está associado com os métodos de orientação e com a designação do espaço sagrado.

Quinto Raio - Chama verde com raios dourados.
Virtudes: Verdade, Dedicação, Concentração, Curas.
Chohan: Mestre Ascensionado HILARION
Arcanjo: RAFAEL (Seu Complemento Divino: MÃE MARIA)
Elohim: VISTA ou Cyclope (Seu Complemento Divino: CRISTAL)


Mandala Sete

Pessoas que necessitam  alinhar os chacras, pois a energia sutil flui pelo corpo através dos chacras e devem estar sempre em sintomia e pode ser bénefico para a saude nesse momento

Quarto Raio - Chama branco-cristal.
Virtudes: Pureza, Artes, Ressurreição, Ascensão.
Chohan: Mestre Ascensionado SERAPIS BEY
Arcanjo: GABRIEL (Seu Complemento Divino: ESPERANÇA)
Elohim: CLAIRE (Seu Complemento Divino: ASTRÉA)


Deus é um Ser andrógino, sem sexo definido, ou seja, Pai e Mãe ao mesmo tempo. Isto fica bem claro no original em aramaico da oração mundialmente conhecida como Pai-Nosso, que se inicia com a palavra ABWUN, a qual é traduzida como Energia Procriadora, Pai-Mãe do Cosmos. Leia, analise e decida, você mesmo, qual é o melhor título!

O Dr. Neil Douglas Klotz, no excelente livro “Orações do Cosmos-Reflexões sobre as palavras de Jesus em Aramaico”, já citado anteriormente, comenta sobre a palavra ABWUN:

“De acordo com a ciência mística dos sons e letras, que é comum tanto para o hebraico quanto para o aramaico, a palavra ABWUN vai além dos nossos conceitos mutáveis de ‘masculino’ e ‘feminino’ e aponta para o processo de dar à luz. Neste nível de interpretação, podemos dizer que a palavra ABWUN tem quatro partes:

1ª) A- O Absoluto, O Ser Único, A Unidade Pura e Única, fonte de todo o poder e estabilidade (ecoando o antigo som sagrado AL e a palavra aramaica para Deus ─ Alāhā ─ que significa, literalmente, Unidade).

2ª) bw- Um nascer, uma criação, um fluxo de bênção, como sendo de dentro deste Uno pa-ra nós.

3ª) u- A respiração, o espírito ou de foram mais geral, a Energia que viabiliza este fluxo, ecoando o som do respirar e incluindo todas as forças que agora chamamos de magnetismo, vento, eletricidade, etc. E mais: este som é ligado à frase aramaica rukha d’qudshaque, mais tarde seria traduzida por ‘Espírito Santo’. Os Teosofistas, usando ao linguajar da fundadora da Sociedade Teosófica, Helena Petrovna Blavatsky, que aprendeu este termo entre os tibetanos, chamam esta Energia de Fohat, o Grande Construtor do Universo. Os japoneses a chamam de Rei (pronuncia-se com o erre aberto, conforme nas palavras faro e herói) e é e mesma energia incluída nas palavras Reiki e Johrei. Os chineses a denominan Tian Ch’i.

4ª) n- A vibração da respiração criativa do Uno ao tocar e interpenetrar a forma (matéria). Este som ecoa na terra e o corpo vibra ao entoar lentamente o nome todo: Ah-bw-u-n”.
Na tradição judaica Abba Nartoomid é o Pai da Luz Eterna, e a Grande Mãe, a Grande Deusa, é Shekiná.

OBS:
Essa apostila foi elaborada por Wan após canalizações dos símbolos recebidos no curso de Reiki no Japão. Todos os direitos reservados. Pode ser utilizados para você e suas famílias. Mas não para cursos para fins lucrativos.


Bibliografia consultada
Bibliografia: O autoconhecimento através das mandalas: A escolha das técnicas e cores mais adequada para a criação de uma mandala pessoal. Fincher F Suzane Ed. Pensamento 1998

Site consultado:
www.naveluz.arq.br/ossete.htm
www.eusouluz.com.br

Sequencia dos simbolos

CONTATOS

Tels.: 3816-1137 • 3816-3780 • 3814-9396 • 9-9999-0506
wilma.nubiato@yahoo.com.br

COMO CHEGAR

Rua Paulistânia, 593 - Sumarezinho - São Paulo

MENSAGENS

Preencha o formulário abaixo e envie-nos sua mensagem

Psicovia Terapia do Ser - 2016 - Todos os direitos reservados. -

Desenvolvimento