Mandala
Quando pensamos juntos em confiança e esperança,
nosso pensamento coletivo pode mudar a forma da realidade

A mente não é nossa mestra, mas nossa ferramenta. Ela deve ser mais forte que os ventos emocionais ou as marés do mundo físico. E é logo de manhã que isso deve ficar claro: acordar cedo é preferível. À noite, devem ser feitas tarefas leves. É correto seguir os ritmos da Natureza. O magnetismo do nascer do Sol é pleno de vitalidade e altamente favorável concentra o pensamento em metas elevadas, são geralmente suficientes para provocar o alinhamento interno.

Ao despertar, as primeiras palavras em nossa mente podem ser um voto definido e consciente de queneste dia agiremos de maneira correta, com metas e métodos nobres, sem perda de tempo, com equilíbrio e de modo vitorioso.

Cada indivíduo deve adaptar livremente estas ideias conforme seu temperamento, suas necessidades evolutivas, e de acordo com o momento que está vivendo. O decisivo é alinhar a mente com um ideal elevado. Deste modo se ativa e fortalece antahkarana, a ponte entre alma mortal e alma imortal.
Através da reflexão, do autoconhecimento e da disciplina intelectual, a alma pode ser elevada até a visão da verdade, da bondade e da beleza eternas – ou seja, até a Visão de Deus.

Unir a sua própria alma à Alma Universal”, diz Porfírio, “requer apenas uma mente perfeitamente pura. Através da auto-contemplação, de uma perfeita castidade e pureza do corpo, podemos chegar mais perto Disso, e receber, em tal estado, um conhecimento verdadeiro e uma compreensão maravilhosa”.
Para trilhar o caminho da bem-aventurança, o primeiro passo é querer o bem de todos os seres. O passo seguinte consiste em trabalhar de modo prático, durante muito tempo, para que os outros sejam felizes. O auto-esquecimento abrirá as portas do bem-estar durável.

A substância da vida é feita de solidariedade.
O caminho da paz requer que pensemos no bem-estar interior daqueles a quem queremos bem, e devemos querer o bem de todos os seres. A atitude altruísta é benéfica para nós próprios. Aquilo que fazemos aos outros é o que retornará, cedo ou tarde, para nós.( WWW.teosofia)
Texto para reflexão.
Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn-
Você está recebendo mensagens de orientação Divina, assim, perceba as suas idéias, pensamentos e sentimentos, pois estes são maneiras com que o seu ser anímico ou espiritual se comunica com você, bem como a sua bela comitiva de Seres de Luz.
Estas inspirações são as respostas as suas preces ou ao seu pedido de ajuda às forças benevolentes da luz.
Este é um momento emocionante e bem sucedido, assim aceite com confiança o que lhe está sendo oferecido e esteja preparado para uma notícia de um novo e emocionante empreendimento que usa a sua criatividade e talento para ajudá-lo a realizar as coisas.
Você tem o que é preciso: você tem os recursos, os talentos e as habilidades.
O fato é que você nem sempre acredita em si mesmo.

Use as suas habilidades naturais para ajudá-lo a desenvolover, interpretar e confiar em sua visão espiritual, pois isto irá guiá-lo e lhe dará a confiança que você deseja para fazer as escolhas de vida que se apresentrem.
Afirmação: A cada dia eu percebo os sinais e as mensagens da comitiva de seres de luz benevolentes que estão me ajudando e me guiando através de minhas idéias, pensamentos e sentimentos.

E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre, Os Anjos e Guias.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos - Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados. Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações
de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora-
http://www. playingwiththeuniverse.com/

CONTATOS

Tels.: 3816-1137 • 3816-3780 • 3814-9396 • 9-9999-0506
wilma.nubiato@yahoo.com.br

COMO CHEGAR

Rua Paulistânia, 593 - Sumarezinho - São Paulo

MENSAGENS

Preencha o formulário abaixo e envie-nos sua mensagem

Psicovia Terapia do Ser - 2016 - Todos os direitos reservados. -

Desenvolvimento